Holland America Notícias

Koningsdam da Holland America vai ter a sua base em Amesterdão

A Holland America continua a apresentar novidades sobre o futuro do ms Koningsdam. Assim, a companhia anunciou que irá colocar o seu mais recente navio, ainda em construção no momento, a realizar cruzeiros pelo Báltico, no próximo verão de 2016.

A companhia aconselha os passageiros interessados nestes itinerários a fazerem a sua reserva o quanto antes, já que a primeira temporada anunciada para o navio foi um autêntico sucesso e esgotou rapidamente. As reservas para estes cruzeiros estarão disponíveis a partir deste mês de Fevereiro.

O navio irá realizar cruzeiros de posicionamento do Mediterrâneo para o Norte da Europa, com viagens com duração de 13 dias, contemplando escalas em vários portos, nomeadamente Espanha, Gibraltar, Portugal, França, Bélgica, Holanda, até chegar a Amsterdão.

Koningsdam vai ter a sua base em Amesterdão, onde irá navegar entre Maio e Agosto, com cruzeiros de 7 a 14 dias pelo norte da Europa, onde irá realizar várias escalas nos fiordes noruegueses, sendo que após esta temporada o navio vai regressar ao sul, incluindo uma escala no Funchal, durante o seu reposicionamento da Europa para as Caraíbas.

Este navio é o primeiro de dois navios da classe Pinnacle, encomendados pela Holland America, com entrega prevista para daqui a um ano sensivelmente, em Fevereiro do próximo ano. O Koningsdam terá capacidade para receber 2650 passageiros e terá uma arqueação bruta de perto de 100 mil toneladas.

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!