Cruzeiros Premium Holland America Notícias

ms Koningsdam foi entregue à Holland America

No passado dia 2 de Abril, a Holland America comemorou a entrega do seu novo navio, o ms Koningsdam, pelos estaleiros de Fincantieri. A cerimónia contou com a presença de várias personalidades, nomeadamente o ministro dos transportes italiano, Graziano Delrio e Arlon Donald, o director executivo da Carnival Corporation.

Na cerimónia o navio foi apresentado oficialmente ao seu capitão, Emiel de Vries, sendo que de forma simbólica o mesmo fez com que a primeira água a tocar na quilha do navio fosse uma garrafa de champanhe.

A entrega oficial do navio veio assim validar ainda mais o contrato assinado entre o estaleiro e a companhia, para a construção de 5 novos navios entre 2019 e 2020. Os funcionários do estaleiro foram convidados a conhecer o navio, celebrando esse momento com um almoço junto às suas famílias e ainda um espectáculo no teatro do navio.

O ms Koningsdam fará o seu primeiro cruzeiro a 8 de Abril, com destino ao Mediterrâneo. Primeiro irá executar uma série de cruzeiros no Mediterrâneo para Roterdão, seguindo-se depois a 20 de Maio a sua cerimónia oficial de abertura. De seguida irá realizar cruzeiros no norte da Europa.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply