Costa Cruzeiros

Miúdos e Graúdos: Preparem-se para os Espetáculos e Entretenimento do Costa Smeralda

Costa Smeralda

O Costa Smeralda, que inicia as operações no final de novembro, combina uma série de atividades e atrações para diferentes públicos – crianças, adolescentes e adultos.

A equipa de entretenimento do Costa Smeralda estará distribuída pelos quatro clubes instalados a bordo: Mini (3 a 6 anos); Maxi (7 a 11 anos); Teen Junior (12 a 14 anos) e Teen (15 a 17 anos), e também no Baby Club, área inédita na frota da Costa e dedicada às crianças entre 1 e 3 anos.

Aberto todos os dias das 9h às 21h, o Baby Club receberá, em parte do dia, o máximo de oito crianças que serão atendidas por profissionais qualificados (este serviço deve ser reservado com antecedência). Na outra metade do dia, o clube funcionará para que as famílias realizem atividades juntas. O Baby Club, o Mini Club e o Maxi Club estão instalados num espaço chamado Luna Park. Lá, os pequenos terão a possibilidade de realizar brincadeiras envolvendo dois dos personagens de desenhos animados mais queridos pelas crianças, Peppa Pig e PJ Masks.

Sala com o tema da Peppa Pig

À disposição dos adolescentes estão diversas oficinas de teatro, maquilhagem e dança, além de iniciativas especiais, como o “Beato tra le Teens”, um desafio que termina com uma festa na piscina, à meia-noite, e um saboroso banquete de pizza. Outra atividade disponível é o “Digital Game”, um jogo interativo que acontece no teatro e no qual os competidores terão que responder, utilizando um controle remoto e um tablet, às perguntas projetadas na tela.

Os passageiros de todas as idades poderão experimentar a emoção de ser estrelas no show do grupo Quantum XXL, como dançarinos de pop e hip-hop, ou com a dupla I.C.ACRO, formada por artistas acrobáticos criadores de shows, flash mobs e oficinas. Os ensaios desses shows poderão ser acompanhados pelos passageiros.

O Costa Smeralda será também palco para o novo espetáculo da Costa Cruzeiros, o Trilogy Show, que contará a história de amor da protagonista Smeralda com o cavalheiro Luca. Composto por três atos, o Trilogy Show será apresentado no Sanremo Disco Theatre, em cruzeiros de sete dias. O teatro receberá ainda as festas temáticas aos estilos Bollywood e RockMantic, e a competição musical The Voice of the Sea, baseado no famoso reality show.

Show the Voice of the Sea

Além de toda a diversão disponível a bordo do Costa Smeralda, a companhia marítima oferece as “Family Tours”, excursões para atender às necessidades de crianças e adultos, e garantir que todos os membros da família se divirtam.

  • No Coliseu, coração do navio, as paredes de LED exibirão apresentações e vídeos sobre as atividades a bordo e as excursões disponíveis. Também serão exibidos vídeos feitos especialmente para cada porto de escala e apresentações de artistas locais.
  • O Sanremo Disco Theatre será usado como teatro durante o dia e como discoteca à noite. Será o primeiro teatro da frota da Costa a receber entretenimento noturno e atividades educacionais no período da tarde. As atividades serão conduzidas em diferentes idiomas, oferecendo aos visitantes de todo o mundo uma experiência mais acolhedora e personalizada.
  • O Piazza Trastevere será o ponto de encontro para três experiências diferentes a bordo: compras, degustação e entretenimento com acrobatas, flash mobs e apresentações artísticas e musicais.
  • O Beach Club vai proporcionar ao hóspede a sensação de estar num verdadeiro resort à beira-mar, graças à piscina de água salgada, às cores do local e ao design exclusivo. Será um dos ambientes para as bandas de música ao vivo se apresentarem durante o dia.
  • A Piazza di Spagna, área para banho de sol no navio, também será usada para atividades de entretenimento voltadas às famílias. O ambiente terá uma mega parede de LED para a projeção de vídeos durante os cruzeiros.
  • O AquaPark Smeralda, instalado no deck mais alto do Costa Smeralda, será o parque aquático onde adultos e crianças poderão experimentar a emoção de descer em dois escorregas de tirar o fôlego.
  • No Gran Bar Mastroianni, além de relaxar com cocktails, os hóspedes poderão divertir-se ao ritmo de diferentes géneros musicais na principal pista de dança do navio. Já o Quelli della Notte será o local ideal para os amantes do jazz. O Il Cielo In Una Stanza, por sua vez, é a área do piano bar voltado para música ao vivo.
Leia também  Costa Cruzeiros assina o Acordo "Génova Azul" em benefício dos portos italianos

 

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!