fbpx
Notícias

Milionário vai construir uma nova versão do Titanic

O Titanic é um dos nomes mais sonantes no que toca a Cruzeiros, infelizmente a sua história foi curta e trágica, porém o seu nome é conhecido em todo o mundo, com diversas histórias para contar, diversas conclusões para tirar e mais importante ainda, diversas mudanças a fazer nos próximos cruzeiros a ter surgido, de forma a evitar situações como aquela.

As tentativas de chegar à qualidade do próprio Titanic foram imensas, nem sempre bem sucedidas ou nem sempre bem recebidas. Porém, agora é Clive Palmer, um dos homens mais ricos da Austrália e também do Mundo que irá tentar a sua sorte. O objectivo principal é construir uma nova versão do Titanic, sendo da responsabilidade de uma empresa chinesa o projecto, tem já data marcada para estar pronto, já que a primeira viagem do navio está agendada para 2016, entre Inglaterra e Nova Iorque, tal como o primeiro Titanic.

Clive Palmer é um empresário da área mineira, tendo assim um grande fundo para investir. Anunciou recentemente que deixou a cargo da empresa CSC Jinling Shipyard a construção do tão aguardado Titanic II.

Este navio terá todas as mesmas características do Titanic original, com as mesmas dimensões deste, 840 quartos e 9 decks.

Leia também  Chegou o Cruzeiro para Nudistas... onde a roupa é (quase) desnecessária

O principal objectivo deste empresário é garantir todo o luxo existente no Titanic, porém adicionar toda a tecnologia existente nos dias de hoje, de forma a garantir um sistema de navegação muito mais seguro e recente.

Outro dos grandes objectivos deste feito é homenagear todos os homens e mulheres que trabalharam no Titanic, por isso, Clive Palmer que anunciou recentemente ter criado a sua própria companhia de cruzeiros, de seu nome Blue Star Line, convidou a marinha chinesa para acompanhar o Titanic II durante a sua primeira viagem até Nova Iorque, garantindo assim que não existem percalços ou incidentes de maior.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this