fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

Miami vai ter três navios da MSC Cruzeiros em 2019

MSC Meraviglia | Foto: MSC Cruzeiros

É o maior navio construído até agora para a MSC Cruzeiros e terá o seu baptismo em Junho deste ano, no Mediterrâneo.

Na Seatrade Global Cruise Conference, em Fort Lauderdale, a MSC Cruzeiros anunciou que a MSC Meraviglia, com capacidade de 5174 passageiros, vai chegar a Miami no Inverno de 2019. Vai-se juntar ao MSC Seaside e ao MSC Divina, em cruzeiros para as Caraíbas, Bahamas a partir de Miami, libertando o MSC Divina para rotas mais longas, com itinerários mais intensivos, enquanto a mais recente aquisição vai fazer viagens de uma semana.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”14810″]

O MSC Meraviglia já é um navio da era digital. Tem 114 ecrã interativos por todo o navio, 31 cabines internas com vistas virtuais e o mais longo tecto em LED display no mar.  O navio vai ter, 3 piscinas, um parque aquático, actuações exclusivas do Cirque de Soleil, instalações de ponta para crianças e adolescentes, 12 restaurantes diferentes, que vão desde buffets a churrasqueiras americanas e japonês Teppanyaki, dois simuladores de corrida F1, um cinema 5D e um bar de karaoke que lhe permite comprar uma cópia da sua actuação.

Os passageiros também vão poder usar a nova app MSC for Me, que pode ajudar na navegação, ou simplesmente reservar refeições ou excursões a terra, verificar o programa diário a bordo do cruzeiro e até mesmo permite saber onde estão as crianças e os membros da família no navio. Os passageiros também irão ter braceletes que podem ser usadas para abrir as portas do camarote, fazer pagamentos abordo, no bar ou outro tipo de compras.

Leia também  MSC Cruzeiros lança programa 'Open Booking'

O presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, disse que após anos de crescimento, estava pronto e estava na altura de se fazer a mudança para a América do Norte. Quando este navio chegar, a MSC terá as três classes mais novas representadas na América do Norte.

Ainda de acordo com o presidente, a ideia era crescer na Europa, num nível estratégico. Mas como são uma empresa global, estava na altura de dar este passo. “Há uns anos atrás, quando o mercado estava em baixo e ninguém esta a encomendar navios, nós encomendamos. Temos 11 navios sob encomenda agora, a chegar rapidamente” disse Vago.

A MSC Cruzeiros não é nenhuma estranha na América do Norte. A companhia tem oferecido cruzeiros sazonais às Caraíbas a partir da Florida, há mais uma década. E o MSC Divina tem como base Miami todo o ano, desde 2013. Na próxima década a frota vai duplicar e a sua capacidade triplicar.

Segundo Rick Sasso, chairman e veterano na indústria, a MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros com o crescimento mais rápido na história. E a América do Norte é uma prioridade para a MSC Cruzeiros, para além de estarem a aumentarem as equipas de gestão e pessoal para serem capazes de se expandirem.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!