Marella Cruises Notícias

Mein Schiff 3 foi baptizado

A TUI Cruises baptizou recentemente o seu navio Mein Schiff 3 em Hamburgo, aquele que é o primeiro de dois navios novos que vão entrar nesta companhia, que pertence ao grupo da Royal Caribbean

A cerimónia teve 1700 convidados e dezenas de milhares de curiosos para assistir a este momento importante, contando ainda com a cantora alemã Helene Fischer como madrinha do navio, que acabou mesmo por partir a tradicional garrafa de champanhe na proa do Mein Schiff 3 para simbolizar o momento. 

Já à noite a madrinha do navio brindou os presentes com um concerto, dando principal enfoque a alguns dos seus temas mais conhecidos, seguindo-se depois o fogo de artifício. O baptismo do Mein Schiff 3 foi o ponto alto da carreira de Richard Vogel, CEO da companhia, no entanto este anunciou também que irá deixar a mesma no final deste ano para assumir um cargo de gestão fora do grupo. O seu sucessor já foi eleito, porém ainda não foi anunciado. 

O navio encontra-se agora ancorado no porto de Hamburgo, até à próxima sexta-feira, quando realizará a sua primeira viagem oficial, de 9 dias de duração, para Palma de Maiorca, realizando escalas em Le Havre, Corunha, Leixões, Lisboa e Cádiz. Este navio irá realizar itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental e Mar Adriático, inicialmente, seguindo-se depois para outras rotas diferentes na sua temporada de Inverno, nomeadamente com presenças na Madeira e zonas envolventes. 

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!