Notícias

MedCruise elege Porto de Lisboa como referência para Cruzeiros pelo Mediterrâneo

MSC Divina e P&O Ventura em Lisboa - Foto André Nobre

A MedCruise, Associação dos Portos de Cruzeiros do Mediterrâneo, afirma que o Porto de Lisboa apresenta uma localização ideal para servir de porto de ligação ou base para cruzeiros pelo Mediterrâneo, nomeadamente entre o Mediterrâneo, Norte da Europa e Ilhas do Atlântico.

O Porto de Lisboa tem em seu redor uma ampla oferta de hotéis, um aeroporto relativamente perto com voos regulares para a grande maioria dos destinos europeus e ainda para o Brasil, não esquecendo os outros voos para a América do Norte e do Sul desde destinos europeus. Além disso a sua própria história, os eventos culturais e os vários pontos de lazer, fez com que a cidade se tornasse ideal para cruzeiros em trânsito ou em operação de turnaraound.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários desde Lisboa” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/cruzeiros-desde-lisboa-10737796.html)” target=”1″]

Por sua vez, a própria Administração do Porto de Lisboa, APL, considera que a notoriedade e reconhecimento internacional da cidade e do Porto de Lisboa no que diz respeito ao turismo marítimo é cada vez maior. Este reconhecimento advém da qualidade do produto turístico oferecido, assim como a própria relação que existe entre a cidade de Lisboa e o Porto de Lisboa.

Não nos podemos esquecer que no passado mês de Setembro, o Porto de Lisboa, conquistou pela segunda vez, o prémio de “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”, nos World Travel Awards, tornando-se assim num reconhecimento merecido por esta cidade e este porto de cruzeiros.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!