Home Cruzeiros Baratos MCS Cruzeiros aposta em saídas de Lisboa

MCS Cruzeiros aposta em saídas de Lisboa

34
0

Lisboa vai ganhar seis novos cruzeiros da companhia MSC Cruzeiros todos com saída prevista para a Primavera de 2011 a bordo do MSC Poesia. Os cruzeiros são dedicados ao mercado português e partem de Lisboa para visitar Gibraltar, Alicante, Barcelona, Génova, Málaga e Cádiz, voltando a Lisboa.

“Após a novidade dos cruzeiros com saída e chegada ao Funchal, este é o maior reforço da companhia em Portugal e pretendemos continuar a surpreender o mercado com novas ofertas”, afirmou Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

Quanto a datas, a primeira partida está prevista para 27 de Março, existindo mais quatro saídas em Abril, nomeadamente a 4, 12, 20 e 25, bem como outra a 6 de Maio.

Os preços só vão ser revelados em Setembro, aquando do lançamento da brochura para 2011, sendo, no entanto, certo que a oferta da viagem para o segundo passageiro no mesmo camarote se vai manter, tal como para as crianças e jovens até aos 18 anos, sempre que partilhem o camarote com dois adultos.

Recorde-se que, além destes, a MSC Cruzeiros vai operar sete cruzeiros de nove dias em Setembro e Outubro, à partida de Lisboa, a bordo do MSC Orchestra. Já para o Funchal estão agendadas oito partidas, em dois itinerários de 10 e 14 dias, a bordo do MSC Fantasia, em Janeiro, Fevereiro e Março do próximo ano.

(34)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.