Home Notícias Más notícias para os fãs da Royal Caribbean…
Más notícias para os fãs da Royal Caribbean…

Más notícias para os fãs da Royal Caribbean…

3.14K
0

A Royal Caribbean vai aumentar, já este ano, o valor das gratificações diárias recomendadas, segundo um representante desta companhia de cruzeiros.

A partir de dia 2 de Janeiro, o novo valor recomendado de gratificação será de $14,50 dólares por dia, por hóspede em cabine padrão e $17,50 dólares por dia, por hóspede em suites. É um aumento de 7% e o terceiro nos últimos três anos.

Uma família de 4 pessoas que viaje um camarote pagará mais $400 dólares, num itinerário de 7 noites, o que coloca a companhia com as taxas mais altas da indústria. Na Carnival as gratificações são de $12,95 por pessoa/dia, enquanto na Princess e Norwegian são de $13,50 e $13,99, respectivamente.

A Royal Caribbean regista automaticamente as gratificações diárias na conta do passageiro, embora os clientes possam alterar o valor, caso não fiquem satisfeitos com o serviço prestado. Os hóspedes que reservaram o seu cruzeiro antes da data de vigência podem pré-pagar as suas gratificações com base nas diretrizes atuais. No entanto, para quem pagar antecipadamente o valor, este não poderá ser alterado, sendo permitido, apenas, aos clientes que pagarem as gratificações a bordo.

Segundo a Royal Caribbean, o ajuste de gratificações “colocará a companhia em linha com seus concorrentes, sendo uma forma de reconhecer o trabalho excepcional que a equipa e tripulação faz para proporcionar férias inesquecíveis aos seus convidados“.

Em 2018 veremos o lançamento da nova tecnologia da Royal Caribbean, o Excalibur. A plataforma, que também será aplicada a outras marcas da Royal Caribbean Cruises, como a  Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, permitirá aos hóspedes abrir sua porta da cabine, pedir bebidas e usar o seu smartphone ou as bandas WOW.

Novos aprimoramentos desta tecnologia também incluirão elementos como o uso de reconhecimento facial para acelerar o processo de embarque. Estes novos recursos estão agendados para estarem ativos em metade da frota da até final de 2018, e na totalidade da frota até final de 2019.

Este ano também assistiremos à estreia do mais recente navio da classe Oasis, da Royal Caribbean, o Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo a navegar no Mediterrâneo.

 

(3144)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.