Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Marina e Riviera, da Oceania Cruises, ganham prémios no Guia Berlitz 2013

Este é o ano grande para a Oceania Cruises, completando 10 anos de mercado em 2013, a companhia tem muito mais para celebrar. Recentemente, dois dos seus mais recentes navios, o Marina e Riviera, inaugurados em 2011 e 2012 respectivamente, conseguiram receber 5 estrelas no conceituado Guia Anual de Navios e Cruzeiros Berlitz 2013.

Oceania RivieraEm jeito de comparação, o Guia Berlitz tem a mesma importância para os cruzeiros que o Guia Michelin tem para os restaurantes, estabelecendo assim a revelação dos melhores restaurantes do mundo.

No total, apenas 20 navios, de 7 companhias diferentes, receberam a nota máxima no ranking, mostrando assim que os navios da companhia estão entre os melhores do mercado actual. As categorias analisadas pelo Guia reflectem alguns dos serviços mais apreciados pelos passageiros, nomeadamente a qualidade das acomodações, a gastronomia apresentada (qualidade e variedade), entretenimento, serviço prestado aos passageiros durante a viagem e ainda itinerários disponíveis.

Durante os últimos 10 anos de existência da companhia no mercado, principalmente nos últimos, a companhia tem apresentado e trabalhado no sentido de se tornar uma das melhores do mundo, apresentando produtos e serviços de qualidade e com uma variedade que satisfaz as necessidades da maioria dos passageiros de todo o mundo. Estas 5 estrelas recebidas no Guia Berlitz, vieram reforçar a qualidade do produto, fazendo assim com que a confiança de agentes de viagem e passageiros seja ainda maior, mesmo aqueles que ainda não conhecem os navios e serviços pessoalmente.

Os navios premiados, Marina e Riviera, são considerados navios de médio porte, com capacidade média de 1256 passageiros e uma equipa de 800 tripulantes especializados em várias áreas para satisfazer as necessidades dos passageiros. Uma das características de destaque desta companhia é exactamente o atendimento personalizado, com quase 1 tripulante para cada passageiro.

Leia também  Uma Casa Barco Pode Ser a Solução na Compra de Casa