Home Carnival Mardi Gras: O revolucionário navio na Carnival estreia na Europa (consulte aqui os itinerários)
Mardi Gras: O revolucionário navio na Carnival estreia na Europa (consulte aqui os itinerários)

Mardi Gras: O revolucionário navio na Carnival estreia na Europa (consulte aqui os itinerários)

957
0

A Carnival anunciou a abertura das vendas para o seu novo navio, o Mardi Gras, para a temporada inaugural de 2020.

O navio vai oferecer vários itinerários, de 6 a 15 dias, a partir do verão de 2020 e com escalas nos mais mediáticos destinos da Europa e das Caraíbas.

Os passageiros vão poder escolher entre mais de 20 categorias de camarotes com múltiplos níveis de espaço e luxo, mais do que qualquer outro navio da Carnival. As várias opções vão permitir aos passageiros uma maior personalização da sua experiência incluindo as suites Family Harbour, Havana Cabana ou a Cloud 9, para além dos habituais camarotes com varanda, exteriores e interiores.

Para o Mardi Gras, desenvolvemos excitantes e diversos itinerários que oferecerão aos passageiros experiências em destinos de eleição na Europa e nas Caraíbas“, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Estes itinerários vão complementar a experiência única sentida a bordo Mardi Gras“.

O Mardi Gras vai oferecer os seguintes itinerários na temporada inaugural:

  • Itinerário inaugural de 8 noites entre Copenhaga e Southampton de 31 de Agosto a 9 de Setembro, com escalas em Kiel, Gotemburgo, Oslo, Roterdão, Zeebrugge e Le Havre;
  • Transatlântico de 13 noites desde Southampton até Nova Iorque, de 9 a 23 de Setembro, com escalas em Las Palmas, Tenerife, Funchal e Ponta Delgada;
  • Itinerário de 5 noites entre Nova Iorque e Portland, de 24 a 30 de Setembro;
  • Itinerário de 14 noites desde Nova Iorque até Port Canaveral, de 30 de Setembro a 15 de Outubro de 2020, passando por Amber Cove, San Juan, St. Thomas, St. Maarten, St. Kitts, Aruba, Curacao e Grand Turk;

A partir de 16 de Outubro de 2020 o Mardi Gras ficará baseado em Port Canaveral oferecendo itinerários de 7 noites alternando entre as Caraíbas Orientais (San Juan, Amber Cove e Grand Turk) e as Caraíbas Ocidentais (Cozumel, Mahogany Bay na ilha de Roatan).

(957)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.