A presidente e CEO da Celebrity, Lisa Lutoff-Perlo disse que a dedicação de Malala para a educação das meninas é um exemplo digno de ser seguido.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”15630″]Fazer parceria com a Fundação Malala foi apenas natural, uma vez que partilham da mesma paixão e compromisso por uma causa muito nobre. E acreditam em oportunidades para todos, principalmente, porque a equipa a bordo representa mais de 50 culturas e historias incríveis de realização, educação e avanço económico.
Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, afirmou que Malala é uma inspiração e uma voz de esperança. Que Malala estava numa missão muito poderosa e que ele a apoiava a 100%.
Acrescentou que a Fundação Malala também acredita numa das principais filosofias da companhia: que a educação é um grande equalizador, proporcionando oportunidades às pessoas que mais precisam.
“Infelizmente não é possível colocar 130 milhões de meninas em salas de aulas por nós próprios. Estamos gratos a parceiros generosos como a Celebrity Cruises que apoiam o nosso trabalho para ajuda cada menina a aprender sem medo”, disse o CEO interino da Fundação, Philippa Lei.
Malala tornou-se ativista com 11 anos de idade, escrevendo um blog secreto sobre a vida sob o poder dos Taliban, que não permitia que as meninas fossem à escola. Ela tornou-se num alvo devido ao que defendia, e aos 15 anos foi baleada no autocarro da escola. Malala sobreviveu ao ataque e continuou a sua campanha pela educação das meninas em todo o mundo.
Em 2014 tornou-se a pessoa mais nova a receber um prémio Nobel da Paz e doou os seus ganhos para financiar uma segunda escola para raparigas no Paquistão. Com a Fundação Malala, ela continua a lutar pelo direito de todas as meninas à educação.
A Celebrity pretende revelar mais detalhes sobre a parceria de dois anos, ao longo de 2017 e 2018.