fbpx
Notícias

Málaga vai ter o porto de cruzeiros mais moderno do Mediterrâneo

Depois de concluído o novo terminal de cruzeiros de Málaga, no sul de Espanha, terá a sua capacidade para receber o dobro dos actuais navios de cruzeiro. As autoridades marítimas esperam 750 mil passageiros em 2011 e 850 mil em 2012.

O terminal tem um custo aproximado de 15 milhões de euros e terá o corredor de transporte de bagagem mais comprido de Espanha, 784 metros, capaz de processar mais de 8 mil malas em duas horas.

Depois de Barcelona, Málaga é o segundo porto mais importante de Espanha continental, beneficiando da sua excelente localização, da ligação de alta velocidade a Madrid através do comboio AVE e ainda dos voo diretos de Nova Iorque durante todo o verão.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!