fbpx
Notícias Royal Caribbean

Málaga prepara-se para a apresentação mundial do Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo

Symphony of the Seas - Testes de Mar

O Symphony of the Seas atracará no dia 27 de Março para a sua apresentação mundial, tendo sido preparadas várias actividades para celebrar este acontecimento. O novo navio da Royal Caribbean será o maior navio de cruzeiros do mundo.

Das 6h às 22h, o navio estará no terminal norte A, onde se realizará uma série de actividades promovidas pelo Porto de Málaga, Câmara Municipal, a companhia Royal Caribbean, entre outras.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17952″]

O Presidente da Autoridade Portuária, Paulino Plata, juntamente com o Director do Málaga Convention Bureau da Área de Turismo da Municipalidade, Francisco Quereda, o Director de Turismo Costa del Sol, Arturo Bernal, o Director de Vendas da Royal Caribbean, Sergio Arévalo e o Presidente da Fundación Olivares, Andrés Olivares, apresentaram o programa de boas-vindas ao Symphony of the Seas.

A Royal Caribbean elegeu Málaga para a apresentação mundial do novo navio, sendo o primeiro porto a recebê-lo após a sua saída do estaleiro STX France. Esta passagem por Málaga converte o seu porto, durante 48h, no único que recebeu os quatro grandes navios, todos da classe ‘Oasis’, desta companhia. “É uma honra que Málaga tenha sido eleita para esta inauguração mundial e esperamos que estas embarcações passem por aqui mais vezes”, afirmou Plata.

Ao longo deste dia, vários representantes das instituições, juntamente com a Agência Marítima Condeminas, farão o já tradicional intercâmbio de placas comemorativas com o capitão, numa recepção que terá lugar a bordo do navio. Assim, e durante este dia, o Passeio do Levante ficará todo engalanado para receber este colosso do mar.

Leia também  Royal Caribbean terá novo terminal de cruzeiros em Barcelona em 2027
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”19106″]

Os visitantes poderão assistir a um concerto de Mr. Proper, os mais pequenos terão um espaço exclusivo para brincadeiras e haverá um divertido photocall instalado para imortalizar este momento, ao mesmo tempo que desfrutam das refeições servidas pelos postos da Foodtrucks espalhados pela zona.

Para além de toda esta animação, a organização realizará ainda um sorteio de uma viagem para duas pessoas a bordo do Symphony of the Seas, no qual todos os visitantes poderão participar. Para se habilitar, deverá ser adquirido um folheto na zona do Levante, durante este dia.

Os fundos recolhidos serão doados à Fundação Andrés Olivares, dedicada ao apoio a crianças com cancro. “As crianças ficarão encantadas com o navio e poderão desfrutar de um dia especial“, afirmou Olivares.

O navio permanecerá atracado até às 22 horas, altura em que partirá para o seu próximo destino, Barcelona. A despedida será feita com um lançamento de fogo de artifício.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!