fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Mais um navio para Cuba: MSC Armonia junta-se ao MSC Opera desde Havana

A MSC Cruzeiros anunciou que vai reforçar a sua presença em Cuba, posicionando um segundo navio em Havana a partir da temporada de Inverno 2016-17, de modo a ir ao encontro da crescente procura de oportunidades para desfrutar da cultura singular da ilha das Caraíbas.

Numa operação que rapidamente permitirá duplicar o número de itinerários da MSC Cruzeiros pelas Caraíbas centrados em Cuba, o MSC Armonia juntar-se-á ao MSC Opera em Havana, a partir de Novembro de 2016, para toda a temporada de Inverno.

O MSC Armonia navegará dois itinerários de oito dias distintos, culturalmente diversos, acrescentando ao portfólio da MSC Cruzeiros uma maior escolha de destinos imperdíveis na América Central e nas Caraíbas.

A seguir a dois dias e uma noite na capital Cubana, o primeiro itinerário levará os passageiros de Havana até às praias de areia branca, às baías de águas cristalinas e aos maravilhosos corais de recifes de Isla de Roatan (Honduras), antes de seguir para o charme colonial das madeiras e tijolos característicos da Cidade de Belize (Belize). De seguida viajarão até à Costa Maia (México) e finalmente poderão desfrutar de uma experiência única na praia das Caraíbas em Isla de la Juventud (Cuba), antes de regressar a Havana.

O segundo itinerário terá início com dois dias e meio e duas noites em Havana, de onde partirá para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão) e Cozumel, na Península Mexicana de Yucatan, antes de regressar à Capital Cubana.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do MSC Armonia” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/msc-armonia-2429354.html)” target=”1″]

A presença do MSC Armonia em Cuba irá também oferecer aos passageiros da MSC Cruzeiros a oportunidade única de combinar os dois itinerários num espectacular cruzeiro de 14 noites.

MSC Armonia
MSC Armonia

Para além disso, o posicionamento ideal do terminal de cruzeiros de Havana, perto da Ciudad Vieja, ou Havana Velha, declarada Património da Humanidade pela UNESCO, permite um acesso fácil a pé até aos pontos turísticos locais e uma viagem através da história, à medida que se visita o fascinante barrio de Havana.

Este mês a MSC Cruzeiros tornar-se-á na primeira companhia de cruzeiros mundial com embarque e desembarque em Havana, de onde o MSC Opera navegará para a Jamaica, as Ilhas Caimão e México, com dois dias e meio e duas noites na capital Cubana.

Leia também  Segundo a MSC Cruzeiros estas são as 5 Tendências para 2024

Em Dezembro de 2016, o MSC Opera fará a sua segunda temperada Cubana, ao lado do MSC Armonia, oferecendo cruzeiros de oito dias (sete noites) de Havana para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e regresso a Havana.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Com nada menos do que nove locais declarados como Património da Humanidade pela UNESCO e uma tradição hospitaleira de longa data, Cuba tem todas as características de um destino de cruzeiro de topo mundial. A MSC Cruzeiros sente um grande orgulho por ser capaz de apoiar o desenvolvimento deste enorme potencial, e estamos muito agradecidos às autoridades Cubanas pela sua contínua colaboração neste âmbito.”

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do MSC Poesia” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/msc-poesia-2429259.html)” target=”1″]

Os passageiros da MSC Cruzeiros vêm de mais de 150 países, na sequência do completo pacote internacional da companhia – cruzeiro e voo. E como resposta à procura crescente dos cruzeiros Cubanos exclusivos da MSC Cruzeiros, ainda este ano a companhia irá duplicar a sua oferta de voos das principais cidades Europeias, e ainda introduzir novas operações desde o Canadá e América do Sul.

O MSC Opera e o MSC Armonia, juntamente com outros dois navios da moderna frota da MSC Cruzeiros, foram recentemente submetidos a uma renovação completa no âmbito do Programa Renaissance, que terminou no inicio do mês de Novembro. As alterações realizadas em doca seca optimizaram os navios para a possibilidade de servir os principais mercados estratégicos mundiais. Neste sentido, os renovados MSC Opera e MSC Armonia, em particular, estão perfeitamente adequados a disponibilizar a experiência distintiva MSC Cruzeiros numa série de cruzeiros pelas Caraíbas, tendo Havana como porto de embarque.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!