Norwegian

Mais um grande regresso aos cruzeiros aconteceu esta semana em Barcelona e Roma (fotos)

Norwegian Getaway e Norwegian Epic em Barcelona

A Norwegian Cruise Line (NCL) conquista hoje outro marco ao seu Great Cruise Comeback com a retoma do Norwegian Epic e Norwegian Getaway no Mediterrâneo. Um terço da frota de 17 navios da NCL está agora de volta às operações, recebendo hóspedes a bordo depois dos mais de 500 dias de suspensão de cruzeiros da empresa.

Norwegian Epic desde Barcelona

Norwegian Epic

O Norwegian Epic, o quarto entre os 17 navios da empresa a regressar às operações, completou com sucesso a sua primeira viagem aos portos mais procurados de Espanha e Itália partindo desde Barcelona. Durante a viagem de 7 dias, o Norwegian Epic esteve em Livorno, a porta de entrada para a herança renascentista de Toscana e Florença, Roma (Civitavecchia), Nápoles, Cagliari (Sardenha) e Palma (Mallorca).

Reafirmando o compromisso da empresa em elevar a experiência dos hóspedes no mar, a NCL estreou o seu novíssimo The Haven by Norwegian a bordo do Norwegian Epic, na sequência de uma remodelação extensiva em Marselha, na França, no final de 2020.

O Norwegian Epic foi o primeiro da frota a estrear o conceito de navio com cartão-chave de acesso da marca em 2010, completo com comodidades privadas, serviços dedicados e as mais luxuosas acomodações a bordo. A recente renovação resultou em 75 suítes re-imaginadas e melhoradas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o The Haven Restaurant e o The Haven Courtyard Pool e Sundeck. O Norwegian Epic apresenta um dos maiores espaços The Haven da frota da NCL.

Tem sido estimulante ver o nosso Great Cruise Comeback nos três últimos meses, com um terço da nossa frota agora de volta a oferecer experiências de férias inesquecíveis”, disse Harry Sommer, President e Chief Executive Officer da Norwegian Cruise Line. “A alegria de nos reunirmos com as nossas famílias a bordo e receber os nossos hóspedes de volta nunca nos deixará. Poder regressar a um dos nossos portos mais populares na Europa, estreando o recentemente renovado The Haven by Norwegian a bordo do Norwegian Epic, é uma prova do nosso compromisso inabalável com uma qualidade extraordinária e elevando o padrão de excelência em toda a nossa frota.”

Estamos muito contentes por receber a NCL de volta ao Porto de Barcelona”, disse Jose Alberto Carbonell, Diretor Geral do Porto de Barcelona. “Durante os últimos 18 meses, trabalhamos intensamente com a equipa da NCL para assegurar um regresso seguro dos cruzeiros desde Barcelona para os hóspedes, tripulação e cidadãos da nossa cidade. Temos o imenso prazer de finalmente celebrar o regresso aos cruzeiros juntos.”

Norwegian Getaway desde Civitavecchia

Norwegian Getaway em Barcelona

Entretanto, o Norwegian Getaway embarca hoje na sua primeira viagem desde Roma (Civitavecchia). Até 25 de outubro, navegará uma mistura de itinerários de 10 a 11 dias pelas Ilhas Gregas, fazendo escala em Dubrovnik, Corfu, Katakolon – novo porto de embarque da NCL na península de Peloponeso – Santorini, Mykonos, Nápoles e Livorno (Florença/Pisa). Com até 13 horas em cada porto e não mais que dois dias no mar, os hóspedes podem passar os seus dias a explorar ruínas antigas e arquitetura medieval ou simplesmente a saborear a variedade de sabores da famosa cozinha da região.

Leia também  500 Dias depois Norwegian regressa aos cruzeiros com o Norwegian Jade nas Ilhas Gregas e o Norwegian Encore no Alasca

Reafirmando a nossa parceria de longa data com a NCL, temos o prazer de receber o Norwegian Epic e o Norwegian Getaway de volta ao Porto de Civitavecchia este mês, e de ver ambos os navios embarcarem nas suas primeiras viagens a partir da nossa costa em quase dois anos,” disse Pino Musolino, President e Chief Executive Officer da Port System Authority of the Central Northern Tyrrhenian Sea . “A indústria de cruzeiros é uma base fundamental para o nosso país e região, contribuindo com mais de 400 milhões de euros anualmente à economia só da zona de Civitavecchia, o que se traduz em mais de 1,800 empregos. Assim sendo, não poderíamos estar mais felizes por receber novamente tanto a tripulação quanto os hóspedes da NCL, e esperando para trabalhar outra vez de perto com a equipa da NCL.”

Norwegian Getaway e Norwegian Epic em Barcelona

A NCL reiniciou as suas operações de cruzeiros a 25 de julho de 2021 depois de mais de 500 dias de suspensão, com o Norwegian Jade a estrear com itinerários de sete dias pelas Ilhas Gregas. A redistribuição da frota da empresa continuará em parceria com governos locais e a ser guiada por robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe, que tem na sua base fundamental que todos os hóspedes e tripulantes estejam completamente vacinados para embarcar em viagens até 31 de dezembro de 2021.

Trabalhando com os principais peritos do SailSAFE Global Health and Wellness Council, os protocolos da NCL continuarão a ser regularmente avaliados e modificados de acordo com as necessidades, tomando decisões de base científica para para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. À medida que os protocolos evoluam e informações adicionais estejam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply