fbpx
Cruzeiros de Luxo Notícias Viking Cruises

Luxuoso Viking Sky já fez a sua viagem inaugural

Viking Sea em Dubrovnik

No final de Janeiro, o Viking Sky foi entregue pela Fincantieri, para a sua viagem inaugural, com destino a Barcelona, partindo de Civitavecchia (Roma). O navio da Viking Ocean Cruises deverá ser oficialmente apresentado a 22 de Junho, em Tromso, Noruega.

É o terceiro navio da sua classe, com 930 passageiros, é “irmão” do Viking Sea e do Viking Star. E para agrado de todos, os clientes continuam a dar respostas positivas, o que faz com que a companhia continue confiante e com os olhos postos no futuro. Futuro esse, que se vai traduzir num quarto navio, o Viking Sun, que deve ser entregue em Novembro.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”2825 “]

Na sua viagem inaugural, o Viking Sun, vai ser o primeiro a fazer um cruzeiro mundial. Para além disto, o Viking Spirit está previsto juntar-se à frota em 2018 e vai navegar na Austrália, Ásia e Alasca. Para além destas novidades, está previsto a entregue de um sexto navio em 2019.

Nos cruzeiros, para além das excursões que estão incluídas, existem opções especiais como tours ao “Hermitage para lá das portas fechadas”, onde os participantes, recebem um ‘acesso privilegiado’ aos cofres de uma das maiores colecções de arte do mundo.

Num cruzeiro de 15 dias, está disponível o tour ‘Vistas, Vikings & The Village Woodturner’ em Torshavn, nas Ilhas Faroe. Dá aos participantes uma visão da vida quotidiana de uma aldeia e do património viking, enquanto exploram a aldeia de Kvivik, um assentamento viking do sec. X.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

No cruzeiro de 17 dias, da Catalunha à Grécia, temos ‘Um gostinho de Provence’ em Toulon, que conta com uma aula de culinária privada numa magnifica casa do século XIX, na pitoresca paisagem, que pertence ao Master Chef estrela Michelin France Monsieur Bérard.

No cruzeiro de 15 dias ‘Cidades da Antiguidade e da Terra Santa’, oferece ‘Nazaré e o Mar da Galileia’, que inclui lugares-chaves na vida de Jesus, numa excursão através de Canaã, Nazaré, Capernaum e Tabgha.

No cruzeiro de 15 dias “Em direcção ao sol da meia-noite”, temos o Safari King Crab, em Honningsvag, na Noruega, onde os participantes podem embarcar numa balsa em águas profundas, em Sarnesfjorden para pescar caranguejo.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!