A Logitravel, agência online especialista em cruzeiros, inaugurou em Madrid, na véspera da Fitur, a sua primeira loja física. Este evento foi realizado com a presença da Secretária de Estado do Turismo e do Ministro do Turismo da Argentina, bem como de outros ministros ibero-americanos e espanhóis.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18381″]Além do Secretário de Estado, Matilde Asian, e do Ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos, assistiram vários ministros e secretários ibero-americanos de turismo e diretores gerais de turismo de várias comunidades espanholas, para além do presidente da Logitravel, Ovidio Andrés e do CEO, Tomeu Bennasar.
A nova agência está articulada em dois locais opostos, totalizando 500 metros quadrados, no Kinépolis. Este centro de cinema e lazer de Madrid regista uma afluência de quase dois milhões de espectadores e clientes, que a agência espera aproveitar ao máximo, de acordo com Carlos García, diretor de marketing e publicidade do grupo Logitravel. Uma das instalações é dedicada a cruzeiros e a outra aos outros tipos de viagens.
O objetivo deste novo escritório «é tornar a marca tangível, para que o cliente que nos conhece na Internet também tenha uma perceção tangível e física», acrescenta Andrés, que salienta que «a estratégia não é um processo de abertura para vender mais, mas para promover a marca, é uma questão de imagem», assegura.