fbpx
Notícias

Lisboa volta a vencer Melhor Porto de Cruzeiros no World Travel Awards 2023

MSC Virtuosa
Lisboa volta a vencer Melhor Porto de Cruzeiros no World Travel Awards 2023

O Porto de Lisboa anunciou a conquista do World Travel Awards 2023 como o principal porto de cruzeiros da Europa.

O Porto de Lisboa conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, e pela nona vez desde 2009, o prémio de Melhor Porto de Cruzeiros da Europa, atribuído pelos World Travel Awards Europa! A atribuição foi anunciada na Cerimónia da 30ª edição dos prémios, que decorreu em Batuni, na Geórgia.

Estamos verdadeiramente honrados por receber o título de Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”, disse Duarte Cabral, do Porto de Cruzeiros de Lisboa. “Este reconhecimento é um reflexo da dedicação, comprometimento e paixão de toda a nossa equipa, bem como da confiança e apoio dos nossos parceiros.

Os World Travel Awards 2023 reconhecem a excelência no setor do turismo e hotelaria. O compromisso do Porto de Cruzeiros de Lisboa com a sustentabilidade e o turismo responsável também contribuiu para este reconhecimento.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!