fbpx
Notícias

Lisboa vai receber a conferência “Cruzeiros Marítimos” em Julho

As conferências sobre Cruzeiros Marítimos são cada vez mais comuns, com empresários, agentes de viagens e companhias a juntarem-se para debater o comércio e indústria nacional e internacional deste mundo de forma a fazer possíveis melhorias necessárias.

No dia 5 de Julho, Lisboa vai receber a conferência “Cruzeiros Marítimos – Um sector em forte crescimento”, organizado pelo jornal OJE em parceria com o Fórum Empresarial da Economia do Mar.

Os cruzeiros é um dos produtos turísticos que mantém o seu crescimento constante, com um ritmo de 8% por ano, independentemente dos ciclos económicos que cada país está a viver. Por isso os convidados desta conferência vão se juntar no Salão Nobre da Associação Comercial de Lisboa – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa para debaterem alguns assuntos essenciais para manter este bom ritmo.

Conseguir perceber e definir uma estratégia para aproveitar e melhorar a nossa oferta neste mercado, com cinco grandes portos para cruzeiros marítimo em todo o país, é um dos pontos chave desta conferência, assim como conseguir tirar o máximo partido desta evolução e deste forte interesse por este produto turístico por parte dos portugueses.

Alguns dos nomes presentes na conferência são: Bruno Bobone (o Presidente da Direcção do Fórum Empresarial da Economia do Mar), Frederico Costa (o Presidente do Turismo de Portugal), Bruno Freitas (o Director Regional do Turismo da Madeira), João Figueira de Sousa e o Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

A inscrição nesta conferência requer prévia inscrição, no entanto todos os interessados estão automaticamente convidados. Se o seu objectivo é abordar uma estratégia positiva em conjunto com os 5 portos marítimos em Portugal, então tem aqui uma excelente oportunidade para marcar a diferença e entrar neste mundo comercial da melhor forma possível.

Estas conferências mostram o forte interesse do mercado nacional para aproveitar da melhor forma possível os turistas que chegam às nossas terras, privilegiando não só o comércio tradicional como também o mercado do turismo nacional.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!