Home Notícias Lisboa: Seatrade Cruise Med 2018 superou expetativas
Lisboa: Seatrade Cruise Med 2018 superou expetativas

Lisboa: Seatrade Cruise Med 2018 superou expetativas

150
0

A Seatrade Cruise Med 2018, organizada pelo Porto de Lisboa supera todas as expetativas.

Os números falam por si, comparativamente à edição anterior: Mais 17,5 % de participantes, mais 25 % de países representados e mais 13 % de espaço de exposição. Estes são apenas alguns indicadores que dão conta do êxito que foi a edição de Lisboa da Seatrade Cruise Med, o maior evento para o mercado de cruzeiros do Mediterrâneo e um dos maiores do mundo, que se realizou pela primeira vez em Lisboa a 19 e 20 de setembro.

Segundo a organização, esta foi a mais participada Seatrade Med de sempre, tendo recebido 4 308 participantes, oriundos de 89 países, incluindo 175 executivos de operadores de navios de cruzeiro (+65% face a 2016), e a maior de sempre em espaço da exposição, que contou com 172 empresas expositoras de produtos e serviços, o que representou um aumento de 9,5% face a 2016.

Acolhido pelo Porto de Lisboa, este evento contou com o apoio institucional do Ministério do Mar – República Portuguesa, Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Portugal, ATL – Associação do Turismo de Lisboa e LCP – Lisbon Cruise Port.

Um dos objetivos do Porto de Lisboa para a organização do evento foi o reforço da capital portuguesa como um dos principais players mundiais no setor dos cruzeiros em conformidade com a Estratégia para o Aumento da Competitividade da Rede de Portos Comerciais do Continente – Horizonte 2026, aprovada pelo Governo.

(150)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.