Notícias Portuscale Cruises

Lisboa da Portuscale Cruises vai dedicar-se ao mercado francês

O navio Lisboa (antigo Princess Danae) da Portuscale Cruises, vai dedicar toda a sua operação no mercado francês, durante os meses de Fevereiro a Outubro do próximo ano.

A companhia abriu um escritório em Cannes e por isso vai apresentar a sua própria brochura e programa para o mercado francês já no próximo dia 20 de Setembro. O navio está a ser renovado ainda, mas apresenta a capacidade para receber 670 passageiros, oferecendo ainda um centro de wellness de grande qualidade que é o grande destaque do navio.

O Lisboa parte de Marselha, a 21 de Fevereiro do próximo ano, num itinerário de 1 semana de duração, que inclui escalas em Messina, Corfu e Dubrovnik, sendo este um dos principais destaques do navio para a próxima temporada. Ao todo, o navio vai realizar 23 cruzeiros no mercado francês, no Mediterrâneo e Europa do Norte, sendo que as partidas estão previstas para Marselha, Calais, Zeebruges, Tromso, Reykjavik, Veneza e Istambul.

A frota da companhia Portuscale Cruises já é extremamente conhecida do nosso público em geral, pois foi adquirida à Classic International Cruises (CIC), no entanto os 4 navios estão a ser remodelados de forma a ganharem novas características e novos destaques para satisfazer as necessidades dos amantes de cruzeiros.

Apesar de já terem sido revelados os mercados principais do navios Lisboa e Funchal, ainda não existe informação relativamente às restantes embarcações da companhia. O Funchal vai dedicar-se a cruzeiros de 10 dias de duração nos Açores, enquanto que o Lisboa vai concentrar a sua atenção no mercado francês durante os meses de Fevereiro a Outubro, para já, sendo que posteriormente poderá existir alterações.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

  • Could you please tell me if you know the name of the French cruise line which charter the Lisboa? Or if you know if Lisboa have Tinos island as destination?