Home Cruzeiros Baratos Lisboa com 6 novas propostas da MSC Cruzeiros

Lisboa com 6 novas propostas da MSC Cruzeiros

12
2

A MSC Cruzeiros vai ter novos cruzeiros com saídas e chegadas a Lisboa em 2011, e desta vez a bordo do MSC Poesia. A companhia italiana lançou para a Primavera do próximo ano, 6 cruzeiros de 9 dias, com o itinerário Lisboa, Gibraltar, Alicante, Barcelona, Génova, Málaga, Cádiz, Lisboa.

Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, “a estratégia da MSC Cruzeiros para 2011 passa por uma maior aposta nas saídas e chegadas em portos chave de cada país, aumentando cada vez mais a oferta de cruzeiros pela Europa, nosso continente natal. Após a novidade dos cruzeiros com saída e chegada ao Funchal, este é o maior reforço da companhia em Portugal e pretendemos continuar a surpreender o mercado com novas ofertas”.

As partidas serão a 27 de Março, 4, 12, 20, 25 de Abril e 6 de Maio, a bordo do MSC Poesia, navio construído em 2008, com cerca de 92.490 toneladas, 13 decks e capacidade para 3000 passageiros em 1275 camarotes.

Estes cruzeiros dedicados ao mercado português vêm juntar-se aos já anunciados com saída e chegada ao Funchal no MSC Fantasia e serão reforçados com mais saídas e chegadas a Lisboa em Setembro e Outubro.

Os preços e mais pormenores sobre estes cruzeiros serão divulgados na Apresentação da Brochura 2011 prevista para Setembro.
No entanto, a MSC Cruzeiros mantém a viagem gratuita para a 2ª pessoa no mesmo camarote e como em todos os navios da companhia, as viagens de crianças até aos 18 anos são gratuitas quando partilhando o camarote com 2 adultos.
As agências de viagens que pretendam efectuar reservas individuais ou de grupo, podem desde já, começar a pré-reservar através do departamento de reservas da MSC Cruzeiros: reservas@msccruzeiros.pt

(12)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.