fbpx
Notícias Royal Caribbean

Liberty of the Seas vai ter novidades

O Liberty of the Seas, da Royal Caribbean, vai sofrer uma grande revitalização, permitindo assim que a companhia proporcione mais aventuras aos passageiros do navio, após sair de doca seca em Fevereiro do próximo ano. A transformação irá incluir várias novidades, assim como alguns dos clássicos da companhia que fazem as delícias de todos que escolhem os seus navios para as suas férias.

Entre as principais novidades destaca-se um conjunto de escorregas de água, denominados de Perfect Storm, que inclui o primeiro em navios de cruzeiro com efeito boomerang, o Tidal Wave. Fazem parte também dois novos escorregas, o Cyclone e Typhoon, na popa do navio, junto ao simulador de surf. As crianças não foram esquecidas e haverá um novo parque aquático, com canhões de água, o Spashway Bay. Estes novos equipamentos já estão a ser preparados para o novo Harmony of the Seas, em construção em França.

Os passageiros poderão também usufruir de mais opções de refeição, como é o caso de um restaurante mexicano, o Sabor, ou o Giovanni’s Table, mais ao estilo italiano e familiar. Poderão também desfrutar de fantásticos cocktails no R Bar.

Por último, os camarotes serão também remodelados e serão adicionados 26 novos camarotes, com vista panorâmica para o mar. No total o navio terá 53 novos camarotes com este tipo de decoração.

Leia também  Lionel Messi oficialmente nomeado Ícone do novo Icon of the Seas da Royal Caribbean

O Liberty of the Seas irá realizar itinerários de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais, já a partir de Novembro deste ano, com partidas marcadas para todos os Domingos a partir do porto de Galveston, realizando escalas em vários portos das Caraíbas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!