fbpx
Notícias Royal Caribbean

Liberty of the Seas apresenta Art Gallery

O Liberty of the Seas, um dos maiores navios do mercado actual, apresenta duas novidades a nível de espaços relacionados com arte, espaços dedicados à fotografia e pintura: a Galeria de Fotos e a Galeria de Arte.

Liberty Of The SeasEm primeiro lugar é importante referir e falar sobre a loja de arte que o navio tem agora disponível, permitindo assim que os passageiros possam levar uma lembrança do navio. Há fotógrafos profissionais na equipa do cruzeiro, fotografando diariamente várias zonas do navio e permitindo assim que os passageiros marquem a viagem eternamente. A loja de arte e fotografia, permite que essas mesmas imagens sejam transpostas para o papel, em várias dimensões e levadas pelos interessados, já para não falar na possibilidade de adquirirem uma máquina fotográfica, desde as simples compactas até às reflex profissionais.

A galeria de arte está situada no deck 3, na parte traseira do navio e junto ao restaurante principal. Neste espaço os passageiros vão encontrar um vasto leque de obras de arte, seja para simples apreciação e um belo serão, ou até para sua aquisição de recordação da sua viagem.

Existem ainda dois espaços amplos e abertos que servem essencialmente como corredores, mas que na realidade têm dispostos nas suas paredes algumas obras de arte para exposição, tornando assim os passeios dos passageiros pelo navio muito mais interessantes e com muito mais cultura.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

O Liberty of the Seas, da Royal Caribbean, é um dos maiores e mais conceituados navios do mercado actual, por isso a arte e a cultura são uma das grandes preocupações da companhia, apresentando assim sempre soluções que tenham interesse para a grande maioria dos seus passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!