Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Lembram-se do (polémico) cruzeiro de luxo pelo Ártico? Pois já tem reedição para Agosto

Crystal Serenity chega a Nova Iorque

Depois do grande êxito do primeiro cruzeiro de luxo pela temível Passagem do Noroeste no ano passado, o Crystal Serenity, fará, de novo, este itinerário no próximo mês de Agosto.

Novamente a bordo do navio da Crystal, um dos mais luxuosos do mundo, estará uma equipa de especialistas no Ártico da Arctic Kingdom, entidade canadiana, líder mundial nas viagens pelo Ártico.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”2825″]

Esta equipa partilhará conhecimentos e a paixão pela cultura, vida selvagem e geografia da região com todos os passageiros a bordo e todas as excursões serão lideradas por estes especialistas.

O itinerário, de 32 dias, sairá de Anchorage/Seward, no Alasca, no dia 15 de Agosto e terminará na Nova Iorque, navegando por áreas remotas da região que antes era totalmente inacessível a um navio de passageiros destas dimensões.

Guias locais, biólogos marinhos, arqueólogos, especialistas sub-aquáticos, fotógrafos e peritos em vida selvagem integram a equipa de expedição. Além da temática ambientalista do itinerário, inclui, também, visitas a locais históricos como Ulukhaktok, nos Territórios no Noroeste, à Baía de Cambridge e à comunidade Pond Inlet em Nunavut.

Tal como em 2016, o Crystal Serenity será escoltado por um navio quebra-gelos e ambos utilizarão um combustível com baixo teor de enxofre e de acordo com normas ambientais do Ártico.

A Crystal ainda tem camarotes disponíveis com preços que começam nos 22.000$ por pessoa. Conheça o programa completo aqui.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!