Marella Cruises Notícias Royal Caribbean

Legend of the Seas vendido à Thomson Cruises

Ultimamente a troca de navios pelas várias companhias do mercado tem sido comum e mais uma vez a Royal Caribbean chegou a acordo com a Thomson Cruises para vender o navio Legend of the Seas, já na primavera do próximo ano.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

É ainda importante lembrar que a companhia tem especial cuidado com os seus funcionários, por isso todos os oficiais e tripulantes do navio vão manter-se na companhia, sendo transferidos para outros navios.

O Legend of the Seas tem capacidade para receber 1832 passageiros, em ocupação dupla, e ainda 726 tripulantes. Começará a operar pela Thomson Cruises já na primavera de 2017, no entanto fará a sua última viagem pela Royal Caribbean a 13 de Março de 2017.

O navio integrou a frota da companhia ainda em 1995 e desde aí tem criado inúmeras memórias fantásticas para todas as centenas de milhares de passageiros que nele viajaram, sendo que a companhia espera que essa história de sucesso se mantenha aquando a transição para a nova companhia.

A Royal Caribbean detém, através de uma joint venture, 50% de participação na TUI Cruises, para além das companhias de cruzeiros Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club e ainda CDF Croisières de France.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!