Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Legend e Spirit despedem-se da Seabourn

Os navios da Seabourn, Seabourn Legend e Seabourn Spirit, despedem-se da companhia, realizando a sua última temporada nas Caraíbas, antes de passarem a ser propriedade da Windstar Cruises, já na primavera de 2015.

Estes cruzeiros pelas Caraíbas incorporam eventos a bordo, como é o caso do clássico “Caviar in the Surf”, assim como a possibilidade dos passageiros passarem dias inteiros em desportos aquáticos, na mini-marina retráctil que os navios possuem, permitindo assim que estes possam passear de caiaque junto ao navio.

Enquanto que o Seabourn Spirit vai oferecer itinerários de 7 noites de duração entre St. Maarten e Barbados, já o Seabourn Legend realizará itinerários de 7 noites de duração entre St. Maarten e Aruba. Ambos os navios vão visitar alguns dos portos das Caraíbas mais emblemáticos, como é o caso de St. Kitts, Antigua, St. Barts ou Martinica, não esquecendo as Ilhas Guadalupe.

A venda dos navios já tinha sido anunciada há muito tempo, estando por isso a Seabourn a preparar a sua saída da melhor forma possível, não afectando os seus passageiros, nem as suas viagens. Por outro lado, sabe-se muito pouco sobre as intenções da Windstar Cruises em relação a estes navios, nomeadamente as possíveis remodelações necessárias e os itinerários que estes vão realizar.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!