fbpx
Notícias Royal Caribbean

Kung Fu Panda a bordo da Royal Caribbean

A parceira entre a Royal Caribbean e a DreamWorks continua de vento em popa com a abertura de um restaurante temático em alguns navios da sua frota. A companhia é conhecida entre os passageiros e em todo o mundo como sendo uma das que apresenta maior variedade de diversões e surpresas para todos os presentes, agora, com a assinatura do acordo com a DreamWorks, tudo isso será ainda mais possível.

A Royal Caribbean confirmou a abertura de um novo restaurante, denominado de Kung Fu Panda Noodle Shop, em que o tema são as próprias personagens do filme. Neste restaurante, os clientes podem saborear uma enorme variedade de pratos, desde o “dim sum”, até aos pratos de macarrão e sobremesas tradicionais chinesas. Além disso, os passageiros, principalmente os mais novos, poderão levar uma recordação especial da viagem e da refeição, uma fotografia ao lado das suas personagens favoritas do filme.

Depois da sua odisseia global de 53 noites, de Nova York a Shangai, o Quantum of the Seas iniciou o seu itinerário, pela primeira vez, desde o seu porto base em Shangai, a 25 de Junho. Durante todo o ano, realizará itinerários de 3 a 8 noites, entre Shangai e vários portos do Japão e Coreia.

Esta experiência da DreamWorks, muito interessante para os passageiros a bordo dos navios da companhia, está disponível, para já, a bordo do Quantum of the Seas, Allure of the Seas, Oasis of the Seas, Freedom of the Seas, Liberty of the Seas, Voyager of the Seas e ainda Mariner of the Seas.

Leia também  Royal Caribbean estende benefícios do programa de membros às três marcas do grupo

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!