Cruzeiros Premium Holland America Notícias

Koningsdam termina testes de mar

No passado sábado, o navio Koningsdam, da Holland America, regressou ao estaleiro Marghera, da Fincantieri, depois de ter concluído, com sucesso, os segundos testes de mar necessários para a conclusão da sua construção, ao largo da costa italiana.

O navio saiu de Marghera a 2 de Janeiro, ao longo de três dias, antes de regressar novamente ao estaleiro, desta vez o em Trieste, para a manutenção do casco. Posteriormente, de 10 a 16 de Janeiro, o navio realizou os segundos testes de mar, regressando a Marghera.

Segundo o presidente da Holland America, Orlando Ashford, Koningsdam teve um forte desempenho em todos os testes realizados e está de regresso ao estaleiro para a fase final da sua construção, antes de ser entregue no próximo mês de Abril.

No que diz respeito aos testes de mar realizados, estes são variados, como por exemplo os testes de sistemas, os testes às máquinas e motores e o seu desempenho na realização de todo o tipo de tarefas normais.

O Koningsdam tem uma arqueação bruta de 99,500 toneladas, uma capacidade para receber 2650 passageiros e 1025 tripulantes, tornando-se assim, o maior navio alguma vez construído para a Holland America.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply