O Norwegian Epic e já um navio inovador e cheio de surpresas para os adultos mas para as crianças o itinerário de 24 de Julho será ainda mais emocionante com a companhia das personagens do Nickelodeon.
Neste itinerário de 7 noites e com saída de Barcelona, os mais pequenos poderão tomar o pequeno-almoço, tirar fotografias e participar em jogos interactivos com os amigos do Nickelodeon. Não faltará animação para toda a família.
Os mais graúdos poderão tirar o máximo partido do conceito Freestyle Cruising, onde não há códigos de vestuário rigoroso nem horários pré-definidos para as suas refeições entre outras novidades.
O Norwegian Epic sai de Barcelona a 24 Julho e escala em Livorno, onde poderá visitar Florença e/ou Pisa, Civitavecchia (Roma), Nápoles e Palma de Maiorca. As tarifas começam nos 949 € e já incluem taxas.
Poderá saber mais sobre o Cruzeiro Nickelodeon e Bob Esponja na Logitravel. Recordo que ao reservar nesta agência poderá obter um desconto neste cruzeiro de 10%.
A Norwegian Cruise e o Nickelodeon, marca número 1 em intretenimento infantil, uniram-se para criar cruzeiros familiares. Todas as suas personagens favoritas do Nickelodeon, Bob Esponja, Dora a Exploradora e muitas mais. Esperam por si para jogar e realizar actividades junto à piscina. Conheça as suas estrelas favoritas do Nickelodeon, tome o pequeno-almoço com eles, desfrute de uma emocionante viagem em terra desenhado especificamente para toda a família.