fbpx
MSC Cruzeiros

Jogos de Portugal no Europeu vão ser transmitidos nos navios da MSC Cruzeiros

Para não perder nenhum jogo :-)

Os fãs de futebol a bordo dos navios da MSC Cruzeiros este Verão vão poder assistir aos jogos do Campeonato da Europa em direto, dando a possibilidade aos passageiros de verem os jogos da sua Seleção Nacional.

O Campeonato da Europa contará com 24 Seleções Nacionais e será um dos destaques desportivos do ano.

Os jogos serão transmitidos em direto em todos os navios da MSC Cruzeiros que navegam no Mediterrâneo e no Norte da Europa entre 14 de junho e 14 de julho.

A final de 2020 foi um dos grandes eventos desportivos do ano, tendo sido vista por mais de 300 milhões de espetadores.

Os passageiros da MSC Cruzeiros poderão assistir aos jogos em bares e lounges selecionados a bordo, com alguns navios a oferecerem até visualização no deck da piscina ou no conforto de um bar desportivo atmosférico.

Alguns navios irão também oferecer um programa único de atividades temáticas do torneio, incluindo jogos de matraquilhos, desafios de penáltis, concursos de trivialidades e eventos de criação da camisola da sua própria equipa, com a oportunidade de competir por prémios.

O primeiro jogo da Seleção Nacional Portuguesa na competição será no dia 18 de Junho diante da República Checa.

Leia também  MSC Cruzeiros anuncia Stay & Cruise para estadias em Atenas, Veneza, Roma, Miami e Nova Iorque

A temporada de Verão 2024 da MSC Cruzeiros oferece uma grande variedade de itinerários que poderá consultar no nosso website em   https://www.msccruzeiros.pt/

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!