A James Rawes Turismo lançou o seu novo portal de reservas online. Com aposta inicial nos cruzeiros da Norwegian Cruise Line e nos seus programas completos com voos à saída de Lisboa, transferes na(s) cidade de embarque e desembarque e cruzeiro incluídos, o portal do operador permite simular e realizar reservas online em cerca de 100 itinerários distintos, bastando para tal que os agentes de viagens efetuem o seu registo de modo a acederem à área profissional do portal.
De design user friendly, o portal apela às viagens e está repleto de informações detalhadas das companhias e dos navios comercializados pela James Rawes Turismo incluído plantas dos navios, detalhes dos camarotes, galerias de imagens, vídeos e brochuras. Nesta fase de lançamento, a James Rawes Turismo, informa que optou por lançar o portal apenas com uma única companhia de cruzeiro para habituação do mercado e que, a pouco e pouco, irá disponibilizar no seu novo endereço de internet – www.jamesrawesturismo.pt – itinerários das suas outras 15 companhias de cruzeiros e as suas opções de ferries.
Recorde-se que o operador já conta com 16 companhias de cruzeiros e três companhias de ferries no seu portefólio e que oferece desde os cruzeiros fluviais aos veleiros, dos tradicionais cruzeiros às companhias de luxo e dos tão procurados ferries às companhias de Yacht Cruising, mostrando claramente essa segmentação de produto no seu novo portal.
O novo portal, permite não só ao agente de viagens simular e reservar online como ao próprio consumidor final sendo que este último terá sempre que selecionar uma agência de viagens para proceder à finalização da reserva ou pedido de orçamento que receberá, automaticamente, um email com o pedido efetuado. Desta forma, a James Rawes Turismo mantém a sua política de vendas através das agências de viagens garantindo que as mesmas continuam a receber as suas comissões e até permitindo aumentar a sua visibilidade e os seus canais de venda junto ao consumidor final.
O novo portal está disponível em www.jamesrawesturismo.pt.