AmaWaterways Cruzeiros Fluviais

James Rawes promove cruzeiros fluviais da AmaWaterways por Myanmar

Começando em Novembro de 2014, os viajantes podem fazer cruzeiros no Rio Ayeyarwady em Myanmar (Burma), a bordo do novíssimo AmaPura, da AmaWaterways. Os passageiros viajarão entre mandalay e Pyay numa viagem de 10 noites ou mandalay e Yangon numa viagem de 14 noites, com extensões terrestres disponíveis em Yangon e Inle Lake.

Os itinerários e excursões facultativas são projectados para o mergulhar nos locais e cultura desta terra previamente isolada, onde verá monges de todas as idades em vestes cor de vinho, demonstrações do fabrico de louças em terracota, templos banhados a ouro, e muito mais.

Não perca a oportunidade de descobrir antigas cidades reais tais como Inwa e Amarapura, uma extensão de mais de 2.200 templos, pagodes e estupas na planície de Bagan, estruturas sagradas cobertas a folha de ouro, Yangon, a “Cidade Jardim do Oriente”.

Para mais informações sobre este novo destino da AmaWaterways consulte a James Rawes, através do email cruzeiros@jamesrawes.pt ou pelo telefone 213 241 858.

Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!