fbpx
Norwegian Notícias

Já não vai “haver” Norwegian Bliss

Mudança de planos na Norwegian Cruise Line. O segundo navio da classe Breakway Plus já não se vai chamar Norwegian Bliss, e terá um novo destino: China. O anúncio foi feito por Frank Del Rio, CEO da companhia, durante o encontro Cruise World China, em Shangai.

O novo navio será o segundo da classe, após o Norwegian Escape. Será construído especificamente para o mercado chinês, pelo que no seu interior haverá recursos e experiências a bordo que vão certamente satisfazer os passageiros chineses. O CEO da companhia afirma ainda que o navio manterá as características que são autênticas na companhia.

O segundo navio da classe Breakaway Plus irá oferecer aos passageiros as mais recentes características da companhia, mas também apresentar novos elementos que se dedicam especificamente ao mercado em que será inserido. O jantar será focado num lote de novos sabores e uma experiência de compras melhorada de acordo com a cultura oriental.

Inicialmente este navio teria o nome Norwegian Bliss, no entanto a companhia afirma que depois deste ser personalizado para o mercado chinês, uma das alterações será o nome. Ainda não existe confirmação o novo nome, pelo que deverá ser divulgado nas próximas semanas.

Além disso, a companhia anunciou ainda que terá uma equipa dedicada exclusivamente ao sucesso dos agentes de viagens do mercado chinês, para garantir o sucesso e a expansão desejada. O novo navio deverá ser entregue na primavera de 2017, sendo que terá mais de 164 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para transportar 4200 passageiros.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!