Atlas Ocean Voyages

Já é possível casar na Antártida a bordo de um navio de luxo português (com tudo-incluído)

World Navigator

Os casais poderão trocar votos no “fim do mundo” numa expedição única à Antártida, é a mais recente proposta da “portuguesa” Atlas Ocean Voyages.

Partindo no Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro de 2022, o itinerário Happy Ever Atlas do World Navigator oferecerá aos casais e aos seus companheiros o destino de casamento mais aventureiro do mundo.

O pacote de casamento do Happy Ever Atlas é gratuito para os hóspedes quando reservados com antecedência. Além disso, a noiva obtém um desconto de 50% no seu camarote quando a festa de casamento reserva cinco ou mais quartos. O pacote inclui uma licença legal de casamento, no valor de mais de $650 dólares, e muitas inclusões adicionais, que garantem uma viagem única, completa e inesquecível.

Como acontece com todas as expedições de aventura de luxo da Atlas, todos os passageiros viajam no estilo All Inclusive All The Way da companhia, que, nas expedições da Antártida, inclui viagens aéreas de ida e volta gratuitas direto até Ushuaia, Argentina.

A Antártida é o destino mais cobiçado da lista de desejos e a Atlas Ocean Voyages oferece o Sétimo Continente da maneira mais distinta e memorável”, disse Alberto Aliberti, Presidente da Atlas Ocean Voyages. “A viagem Happy Ever Atlas do World Navigator oferecerá aos casais o ambiente mais exclusivo para trocar votos num casamento que nunca esquecerão. Ao longo da viagem, os hóspedes também irão descobrir a vida selvagem fascinante, admiração pela paisagem imaculada e majestosa da Antártida, e aprender sobre a necessidade de sustentar e preservar o frágil ecossistema do nosso planeta.

A Atlas fornecerá um oficial para conduzir a cerimónia, um coordenador de casamento para garantir que tudo seja perfeito para o grande dia e um fotógrafo de casamento profissional para capturar cada momento. Dependendo do clima, as cerimónias poderão ser realizadas em terra, com pinguins, focas e outros animais selvagens da Antártida, ou a bordo, incluindo na ponte do World Navigator.

O pacote de casamento Happy Ever Atlas inclui licença de casamento, bolo de casamento, pacote de fotos digitais, itinerário de boas-vindas e bolsa para presentes, guarda-sol de noiva personalizado, casacos de pinguim personalizados, buquê de flores e flor de lapela, anúncios nupciais personalizados e cartões de agradecimento.

Além disso, a Atlas estabelecerá um registo de casamento online, que permite que a família e amigos contribuam para os custos da viagem do casal ou outras prendas. A família e os amigos podem oferecer upgrades, excursões, serviços de spa e muito mais.

Para as viagens à Antártida, a Atlas é a primeira e única companhia de cruzeiros a fretar o seu próprio avião para levar os hóspedes numa bolha segura diretamente para Ushuaia, onde embarcam as expedições à Antártida. Os hóspedes viajam de 16 aeroportos dos Estados Unidos e Canadá até Orlando, na Florida, onde o avião fretado pela Atlas os levará até ao sul da Argentina.

A Atlas Ocean Voyages é uma companhia de cruzeiros de expedição de aventura e luxo projetada para viajantes experientes e em busca de diversão para mergulhar em momentos emocionantes e inspiradores em destinos menos visitados. O World Navigator promove um ambiente refinado e alegre, e apresenta as mais modernas medidas de higiene e limpeza incorporadas no seu design de última geração, totalmente construído nos estaleiros da West Sea, em Viana do Castelo.

O World Navigator foi construído com base no código polar (classe de gelo), possui sistema de propulsão híbrida e capacidade de acomodar 200 passageiros e 112 tripulantes. O World Navigator será acompanhado pelo World Traveller e pelo World Seeker em 2022 e pelo World Adventurer e pelo World Discoverer em 2023.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!