Atlas Ocean Voyages

Já é possível casar legalmente na Antártida (durante um cruzeiro de expedição)

Courtnie Dodson e Brody Vermillion no primeiro casamento oficial na Antartida.

A Atlas Ocean Voyages, companhia de cruzeiros de aventura do grupo Mystic Cruises, de Mário Ferreira, realizou o primeiro casamento oficial na Antártida.

A noiva, Courtnie Dodson, e o noivo, Brody Vermillion, trocaram votos na Ilha Danko durante uma cerimónia de 15 minutos, oficializada pelo Mestre de Cerimónias Bryan Clark, do Território Antártico Britânico, e testemunhada por oito convidados especiais.

Ao longo da atual expedição de 9 noites do World Navigator à Antártida, que partiu a 14 de Fevereiro, a Atlas realizou quatro casamentos extraordinários e três renovações de votos em quatro dias. Conhecido como Happy Ever Atlas, o pacote de casamento era gratuito para os convidados que se registassem com antecedência.

Courtnie Dodson e Brody Vermillion no primeiro casamento oficial na Antartida.

Estamos felizes por realizar os primeiros casamentos oficiais na Antártida, não apenas cerimoniais, como costuma acontecer”, disse Alberto Aliberti, presidente da Atlas Ocean Voyages. “A Atlas Ocean Voyages orgulha-se de oferecer aventuras de luxo em destinos remotos e cativantes e o Happy Ever Atlas é talvez a experiência de casamento de destino mais aventureira até hoje. Estamos felizes em fazer essas experiências de casamento mais exclusivas para os nossos convidados.”

Cada casal recebeu uma licença oficial de casamento do Reino Unido, avaliada em mais de US$ 650, que também é reconhecida pelo governo dos Estados Unidos. O World Navigator organizou uma receção de casamento em todo o navio, bem como festas de despedidas de solteiro separadas, para criar uma troca nupcial única, completa e inesquecível. O pacote também inclui um bolo de casamento, pacote de fotos digitais, itinerário de boas-vindas, presentes, anúncios nupciais personalizados e cartões de agradecimento.

A Atlas Ocean Voyages é uma companhia de cruzeiros de expedição de aventura de luxo projetada para viajantes exigentes e em busca de diversão para mergulhar em momentos únicos e inspiradores em destinos remotos e cativantes. Lançado em agosto de 2021, o World Navigator possui 98 suítes, suítes individuais sem suplementos individuais e é o primeiro pequeno navio de expedição recém-construído da companhia, que pode chegar a locais mais pequenos, autênticos e exclusivos onde navios maiores não conseguem chegar.

O World Navigator cruzará o Mediterrâneo, Norte da Europa, Islândia, Gronelândia e Ártico no verão de 2022; América Central e do Sul no outono; e regressar à Antártida para a temporada de inverno 2022-23. O segundo navio da Atlas, World Traveller, será lançado em novembro de 2022, com três navios irmãos adicionais, World Seeker, World Adventurer e World Discoverer, para se juntar à frota até 2024.

Add Comment

Click here to post a comment

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!