O novo Icon of the Seas contará com um Chief Dog Officer quando entrar em serviço no final deste mês.
De acordo com a Royal Caribbean International, o Golden Retriever viverá a bordo enquanto servirá como “cão de família” da tripulação do Icon of the Seas. O novo tripulante, Rover, embarcou no navio em Puerto Rico, junto com a sua Chefe de Gabinete, Alison Hubble.
“Como membro da tripulação do Icon, o trabalho da Rover é levar alegria e felicidade aos seus companheiros de tripulação e convidados a bordo”, disse a Royal Caribbean num vídeo nas redes sociais.
Entre as suas atividades a bordo, o Chief Dog Officer está pronto para passear na ponte com o comandante, além de realizar caminhadas diárias pelo navio, acrescentou a empresa. O Golden Retriever, de cinco meses, também poderá “explorar a costa caribenha e os belos portos”, disse a Royal Caribbean.
A Rover tem também um perfil na rede social Instagram, ponde poderá acompanhar as suas aventuras diárias: https://www.instagram.com/ChiefDogRover
O Icon of the Seas está atualmente nos preparativos finais antes da sua viagem inaugural. A partir de 27 de janeiro, o navio deverá oferecer uma série de cruzeiros de uma semana pelas Caraíbas e Bahamas.
Entregue à Royal Caribbean no final de novembro, o navio movido a GNL chegou recentemente ao seu porto de origem, em Miami, pela primeira vez . Assumindo o título do seu companheiro de frota Wonder of the Seas, o Icon servirá como o maior navio de cruzeiros do mundo.
Com 250 mil toneladas, o navio de 365 metros de comprimento foi construído pela Meyer Turku, na Finlândia, e pode acomodar mais de 5.610 passageiros em ocupação dupla, além de 2.350 tripulantes.
Um navio irmão, o Star of the Seas, está atualmente em construção no mesmo estaleiro. Com estreia prevista para 2025, o navio oferecerá cruzeiros com partida de Port Canaveral.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui