Notícias Royal Caribbean

Já chegou! (fotogaleria)

Harmony of the Seas está a redefinir o conceito de férias e a captar uma nova geração de viajantes com um arrojado e inesparado conjunto de inovações pioneiras em alto mar, enquanto convida a explorar o mundo de uma nova perspectiva“, disse Michael Bayley, Presidente e CEO, Royal Caribbean International. “Desde as actividades e experiências emocionantes a bordo, à visita de destinos inspiradores no Mediterrâneo e Caraíbas, o Harmony of the Seas coloca os hóspedes na vanguarda e encoraja-os a criar as suas próprias aventuras a bordo e em cada destino.”

Primorosamente construído com mais de 500.000 peças individuais, o Harmony of the Seas mede 362 metros, quase o comprimento de quatro campos de futebol e 226,963 toneladas de arqueação bruta.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”2″ alignment=”left” ids=”13265″]

Esta nova adição à família Royal Caribbean, combina o conceito de sete bairros distintos da classe de navios Oasis, conhecida por incluírem as comodidade para férias mais modernas e inovadoras. Em destaque, este navio apresenta: The Ultimate Abyss, o aquaslide mais alto no mar, com uma altura de 10 decks; Bartenders Robôs no Bionic Bar, criados por Makr Shakr; Camarotes com Varandas Virtuais com imagens em tempo real do destino e a VOOM – a internet mais rápida em alto mar – para que os hóspedes possam ficar conectados, continuarem a desfrutar do seu entretenimento favorito online e partilharem as suas aventuras com a família e amigos.

O Harmony of the Seas irá iniciar de Southampton, Reino Unido uma série de mini cruzeiros pelo Norte da Europa, antes do seu cruzeiro inaugural a 29 de Maio, chegando a Barcelona, Espanha, a 5 de Junho. Este incomparável navio e a sua tripulação de 2.100 membros irão iniciar oficialmente a sua temporada inaugural neste Verão a 7 de junho 2016, a primeira de 34 partidas de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental.

Leia também  Viking anuncia 2 novos navios e entra no mercado dos Cruzeiros de Expedição

Em novembro de 2016, o Harmony irá posicionar-se no seu porto de registo Port Everglades, Fort Lauderdale, FL., de onde irá fazer cruzeiros de sete noites pelas caraíbas orientais e ocidentais. O mais novo membro da frota, irá juntar-se aos seus irmãos gémeos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, com embarque de Port Canaveral e Port Everglades, respectivamente, na costa leste da Flórida.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!