A MSC Cruzeiros reviu os itinerários do MSC Sinfonia e do MSC Musica no Mediterrâneo Oriental devido à situação geopolítica vivida em Israel.
Os futuros 8 itinerários de 11 noites do MSC Sinfonia incluirão a cidade de Istambul, na Turquia, que substituirá Haifa, em Israel. Pireu, na Grécia, substituirá a ilha grega de Rhodes e ainda Izmir, na Turquia, irá ser um dos pontos de escala do navio, substituindo Limassol, no Chipre.
A partir de 21 de Outubro de 2023, o novo itinerário do MSC Sinfonia atravessará os portos italianos de Génova, Civitavecchia e Messina, seguidos por Pireu, Izmir, Istambul e Heraklion em Creta, antes do navio regressar a Génova, em Itália.
Nos futuros 3 itinerários de 7 noites do MSC Musica, a partir de Pireu, na Grécia, a cidade de Haifa será substituída por Rhodes, nos dias 18 e 25 de Outubro, e por Marmaris, na Turquia, no dia 1 de Novembro.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “A segurança dos nossos passageiros e tripulantes é sempre a nossa principal prioridade e trabalhámos rapidamente para rever os itinerários do MSC Sinfonia e do MSC Musica para oferecer uma alternativa extremamente atrativa para os meses de Inverno”.
A companhia iniciou o processo de comunicação com todos os seus passageiros e agentes de viagens afetados pelas alterações.
A MSC Cruzeiros também atualizará o seu website para refletir os dados confirmados dos novos itinerários, para proporcionar a máxima clareza aos passageiros existentes, bem como a todos aqueles que pretendam reservar futuras férias no mar no Mediterrâneo Oriental durante os meses de Inverno.
Para informações adicionais e atualizações mais detalhadas, os clientes deverão contactar o seu agente de viagens.