fbpx
MSC Cruzeiros

Itinerários do MSC Sinfonia e MSC Musica no Mediterrâneo Oriental vão ser alterados devido à situação geopolítica em Israel

Apesar de afetar o nosso próximo cruzeiro de grupo no Mediterrâneo Oriental, a segurança está em primeiro lugar. (In)felizmente vamos falhar a escala em Haifa. Well done MSC!

A MSC Cruzeiros reviu os itinerários do MSC Sinfonia e do MSC Musica no Mediterrâneo Oriental devido à situação geopolítica vivida em Israel.

Os futuros 8 itinerários de 11 noites do MSC Sinfonia incluirão a cidade de Istambul, na Turquia, que substituirá Haifa, em Israel. Pireu, na Grécia, substituirá a ilha grega de Rhodes e ainda Izmir, na Turquia, irá ser um dos pontos de escala do navio, substituindo Limassol, no Chipre.

A partir de 21 de Outubro de 2023, o novo itinerário do MSC Sinfonia atravessará os portos italianos de Génova, Civitavecchia e Messina, seguidos por Pireu, Izmir, Istambul e Heraklion em Creta, antes do navio regressar a Génova, em Itália.

Nos futuros 3 itinerários de 7 noites do MSC Musica, a partir de Pireu, na Grécia, a cidade de Haifa será substituída por Rhodes, nos dias 18 e 25 de Outubro, e por Marmaris, na Turquia, no dia 1 de Novembro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “A segurança dos nossos passageiros e tripulantes é sempre a nossa principal prioridade e trabalhámos rapidamente para rever os itinerários do MSC Sinfonia e do MSC Musica para oferecer uma alternativa extremamente atrativa para os meses de Inverno”.

A companhia iniciou o processo de comunicação com todos os seus passageiros e agentes de viagens afetados pelas alterações.

Leia também  Pela primeira vez um navio da MSC Cruzeiros subiu o Rio Amazonas até Manaus

A MSC Cruzeiros também atualizará o seu website para refletir os dados confirmados dos novos itinerários, para proporcionar a máxima clareza aos passageiros existentes, bem como a todos aqueles que pretendam reservar futuras férias no mar no Mediterrâneo Oriental durante os meses de Inverno.

Para informações adicionais e atualizações mais detalhadas, os clientes deverão contactar o seu agente de viagens.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!