Itinerários MSC Cruzeiros

Itinerários da Semana: MSC Bellissima na Arábia Saudita (temporada de Inverno)

MSC Bellissima em Jeddah, Arábia Saudita

O MSC Bellissima já está em Jeddah, para começar a receber os primeiros passageiros do novo itinerário em portos da Arábia Saudita e Jordânia. O navio da MSC Cruzeiros vai fazer toda a temporada de Inverno no país, até Março de 2022.

O primeiro itinerário, de 7 noites, será já a 13 de Novembro, com embarque em Jeddah, Arábia Saudita, e escalas em King Abdullah, Yanbu al Bahr (capital de mergulho da Arábia Saudita) e Aqaba, na Jordânia, com excursões a Petra, Património Mundial pela UNESCO.

A cidade de King Abdullah, é uma moderna metrópole, construída em 2005, e é o ponto de partida para o segundo local mais sagrado do Islão, a cidade de Medina. Para os passageiros que prefiram relaxar a MSC Cruzeiros propõe as praias de Pure Beach ou Yam Beach para banhos de sol e mar.

Na cidade histórica de Yanbu a escala é de 2 dias permitindo visitar os tradicionais souks, descansar nas praias de areia branca ou fazer mergulho nos seus recifes de coral.

Em Aqaba, na Jordânia, o destino mais popular é sem dúvida Petra, cidade histórica e arqueológica localizada no deserto do sul do país. No entanto, esta zona da costa do Mar Vermelho tem muito mais para oferecer como o Parque Marinho de Aqaba, o Castelo Mamluk ou o museu arqueológico da cidade, para além das habituais atividades aquáticas.

A Logitravel está a comercializar estes itinerários, com voo incluído desde Madrid até Jeddah, por 2018€ para camarote interior para duas pessoas, já incluindo transferes, vistos e taxas portuárias.

Quanto aos requisitos de embarque, os passageiros terão que estar vacinados (+ de 12 anos) e ter um teste PCR negativo efetuado nas últimas 72 horas antes do embarque.

Leia também  MSC Cruzeiros terá 2 navios para a Volta do Mundo de 2023 (MSC Poesia e MSC Magnifica)

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.