MSC Cruzeiros

Itinerários da MSC Cruzeiros para o Verão de 2022 (são 500 partidas para escolher)

A MSC Cruzeiros confirmou que toda a frota de 19 navios da companhia, irá navegar durante o verão de 2022, oferecendo uma excelente escolha de cruzeiros, com a possibilidade das bebidas incluídas em todos os itinerários. Com quase 500 partidas à sua escolha, cruzeiros de diferentes durações, uma escolha incrível de convenientes portos de embarque e uma moderna frota de navios que oferecem uma experiência incomparável a bordo, realmente há algo para todos.

Aproveite as atividades a bordo 24 horas por dia; entretenimento premiado; programas imersivos para crianças e famílias; jantares requintados e internacionais; spas luxuosos, tudo ao mesmo tempo com uma acomodação elegante e confortável. Há um itinerário e um navio adequados para cada tipo de viajante, desde pequenos cruzeiros no Mediterrâneo, mais longos cruzeiros panorâmicos no Norte da Europa até cruzeiros de praia nas Caraíbas!

MSC Virtuosa | Foto: Bernard Biger/Chantiers de l’Atlantique
MSC Virtuosa vai estar em Southampton, Inglaterra.

O MSC Virtuosa, um dos mais recentes navios da empresa, irá regressar de uma temporada nos Emirados Árabes Unidos e no Catar para enriquecer a oferta da MSC Cruzeiros no Norte da Europa. O navio irá substituir o MSC Magnifica e terá como porto de embarque Southampton, no Reino Unido, a partir de maio. Os passageiros que desejam experimentar a magia do Norte da Europa no próximo verão podem escolher entre os cruzeiros da MSC que oferecem cinco navios e mais de 50 itinerários diferentes – incluindo fiordes deslumbrantes, cidades animadas, capitais históricas e paisagens de tirar o fôlego, com uma grande variedade de itinerários de três a 21 noites de duração e vários convenientes portos de embarque.

Enquanto isso, o MSC Magnifica passará o verão no Norte da Europa e fará os cruzeiros previamente anunciados para o MSC Orchestra, oferecendo exatamente os mesmos itinerários saindo de Hamburgo, com cruzeiros de 10, 11 e 14 noites. O navio é popular na região e tem a piscina coberta.

Para quem sonha com o sabor do Mediterrâneo, uma das regiões de cruzeiros mais populares do mundo, tem mais de 40 itinerários por onde escolher durante a temporada de Verão de 2022, navegando num dos 14 navios modernos e charmosos ao longo da temporada. Esta programação de Verão marca o maior número de navios que a companhia alguma vez teve na região, com uma ampla escolha de convenientes portos de embarque – permitindo que passageiros de todo o mundo possam embarcar com facilidade, de minicruzeiros a cruzeiros mais longos de até 21 -noites.

Também, no Mediterrâneo Ocidental, no Verão estarão o MSC Grandiosa, o MSC Meraviglia, o MSC Opera, o MSC Splendida, o MSC Seaview e o MSC Seaside, bem como o MSC Magnifica e o MSC Poesia no outono. Enquanto isso, no Mediterrâneo Oriental, MSC Musica, MSC Fantasia, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Lirica. Para o Outono de 2022, o MSC Fantasia irá oferecer cruzeiros de 11 noites saindo de Trieste com escalas em Izmir / Éfeso ou Istambul. O MSC Magnifica irá oferecer cruzeiros de 11 noites de Génova para Marrocos e as Ilhas Canárias. O MSC Preziosa navegará de Hamburgo para as Pérolas do Norte em 7 noites, enquanto o MSC Poesia fará mini cruzeiros no Mar Mediterrâneo.

Nas Caraíbas, o navio emblemático da companhia, o MSC Seashore, continuará a navegar saindo de PortMiami, enquanto o MSC Divina irá oferecer cruzeiros de 3-4 e 7 noites saindo de Port Canaveral (Orlando) com ambos os navios fazendo escala na Reserva Marinha Ocean Cay MSC nas Bahamas. Enquanto isso, no Extremo Oriente, o MSC Bellissima navegará na Ásia, com cruzeiros no Japão e na China.

Destaques Norte da Europa para o Verão de 2022

  • MSC Virtuosa oferece itinerários entre Southampton (Reino Unido) 7 a 14 noites para os fiordes noruegueses, São Petersburgo (Rússia) via Suécia e Dinamarca e cruzeiros mais longos para as Ilhas Canárias (Espanha), Mediterrâneo e Cabo Norte da Noruega, além de alguns mini-cruzeiros de 3-4 noites.
  • MSC Grandiosa, embarcando em Kiel (Alemanha) irá oferecer itinerários de sete noites com destaques incluindo uma combinação de itinerários em destinos como Copenhaga (Dinamarca), Helsinquia (Finlândia), São Petersburgo (Rússia), Tallinn (Estónia) e Flaam (Noruega).
  • MSC Preziosa, embarcando em Kiel (Alemanha) irá oferecer itinerários entre sete e 11 noites, com destaque para dois itinerários alternativos aos fiordes noruegueses ou a São Petersburgo (Rússia) via Tallinn (Estónia), Helsinquia (Finlândia) e Estocolmo (Suécia).
  • MSC Poesia, embarcando em Warnemünde / Berlim (Alemanha) irá oferecer itinerários entre sete e 14 noites, incluindo viagens de 11 noites visitando nove países (pernoite na Rússia, Alemanha, Polónia, Lituânia, Letónia, Finlândia, Estónia, Suécia, Dinamarca) e mais cruzeiros para São Petersburgo (Rússia) via Tallinn (Estónia), Estocolmo (Suécia) e Copenhaga (Dinamarca) e um cruzeiro épico de 21 noites que inclui escalas em vários destinos na Islândia e na Groenlândia.
  • MSC Magnifica embarcando em Hamburgo (Alemanha) irá oferecer itinerários entre dez e 14 noites para a Noruega ou Islândia. O cruzeiro na Noruega inclui escalas para Alesund, Honningsvag / Cabo Norte, Tromso, Trondheim, Bergen e Kristiansand. Os cruzeiros na Islândia incluem escalas para Reykjavik (pernoita), Isafjordur e Akureyri) e Ilhas Orkney e Invergordon (Escócia, Reino Unido). Enquanto os cruzeiros em Spitsburgen incluem Kristiansand, Andalsnes, Narvik, Longyearbyen, Honningsvag e Nordfjordeid.
Leia também  Classe Meraviglia ganha 7 Novos Espetáculos Carousel Productions at Sea

Mediterrâneo Ocidental para o Verão de 2022

  • MSC Meraviglia fará embarques em Barcelona, para o perfeito itinerário para qualquer amante de sol: Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), além de Palma de Maiorca (Espanha).
  • MSC Opera fará embarques em Génova e visitas a Palermo; outros destinos incluem escalas em Marselha (França), Barcelona (Espanha) e o porto de embarque recém-restaurado de La Goulette (Tunísia) e Nápoles (Itália).
  • MSC Splendida irá oferecer cruzeiros de Génova (Itália) a Marselha (França), um dos destinos mais procurados da Sicília, Siracusa, Taranto e as suas praias deslumbrantes, além de regressar a Civitavecchia (Itália)
  • MSC Seaview irá oferecer ainda o melhor do Mediterrâneo Ocidental, vindo de Génova (Itália), visitará os portos históricos de Nápoles e Messina (Itália), Valletta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).
  • MSC Seaside partindo de Génova, irá oferecer itinerários para Civitavecchia e Palermo (Itália) e Ibiza e Valência (Espanha) e Marselha (França).
  • MSC Orchestra: o navio realizará cruzeiros de 4 a 5 noites na primavera e a partir de junho iniciará os novos cruzeiros de 10 noites com escalas em Génova (Itália) para Marselha / Provença (França), Málaga, Cádiz / Sevilha, Lisboa (Portugal) Alicante / Costa Blanca e Mahon / Menorca (Espanha) e Olbia (Itália).

Destaques do Mediterrâneo Oriental para o Verão de 2022

  • Com Trieste (Itália) como porto de embarque, o MSC Fantasia irá oferecer escalas em Ancona (Itália), Kotor (Montenegro), Bari (Itália), Corfu (Grécia) e a pitoresca cidade de Dubrovnik (Croácia). A partir de setembro, o navio fará cruzeiros de 11 noites que incluem Piréus / Atenas (Grécia), Izmir / Éfeso e pernoita em Istambul (Turquia)
  • MSC Musica irá partir de Monfalcone (Itália), Katakolon / Olympia, Heraklion, Santorini (Grécia) Bari (Itália)
  • MSC Sinfonia e MSC Armonia ambos farão embarques no coração do Mediterrâneo, o porto italiano de Veneza de Marghera. Outros portos interessantes no itinerário do MSC Sinfonia incluem Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Bari (Itália). O MSC Armonia está se concentrando em vistas deslumbrantes com escalas para Brindisi (Itália), ilha grega de Mykonos e o destino continental grego Pireus para Atenas, bem como Split e Zadar (Croácia)
  • Uma variedade de destinos espetaculares aguardam os passageiros a bordo do MSC Lirica partindo de Pireus / Atenas (Grécia), com escala em Kusadasi (Turquia), Haifa (Israel), as ilhas de Limassol (Chipre), mais Rodes e Santorini (Grécia) mais 11- noites adicionadas ao itinerário.

Destaques das Caraíbas para o Verão de 2022

  • MSC Seashore, embarcando em Miami (EUA) irá oferecer itinerários alternados de sete noites para o oeste e este das Caraíbas para destinos como Nassua (Bahamas), Puerto Plata (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México) com cada cruzeiro a fazer escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a própria ilha particular da MSC Cruises nas Bahamas.
  • MSC Divina, embarcando em Port Canaveral/Orlando (EUA), irá oferecer cruzeiros de três a sete noites para as Caraíbas com destinos incluindo Costa Maya e Cozumel (México), Nassau (Bahamas) com cada cruzeiro fazendo escala na Reserva Marinha Ocean Cay MSC

Destaques do Extremo Oriente para o Verão de 2022

  • O MSC Bellissima irá fazer uma variedade de partidas da China e Japão

Solicite aqui um Orçamento personalizado!

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!