Notícias Oceania Cruises

Insignia prepara-se para duas voltas ao mundo depois de profunda renovação

No passado dia 8 de Maio, o navio Insignia, da Oceania Cruises, atracou no porto de Barcelona, depois de uma recente renovação, que teve um custo total de mais de 50 milhões de dólares. No entanto esta renovação irá afectar os 3 navios irmãos da frota da companhia, Insignia, Nautica e Regatta

O Insignia mantém ainda a sua elegância e charme que tanto o caracteriza perante os passageiros, mas agora tudo brilha ainda mais, com o novo mobiliário e os novos equipamentos que o navio recebeu nesta renovação milionária. Todas as cabines e suites a bordo foram também renovadas, com novo mobiliário de tons azuis, que transformou completamente toda esta área do navio. 

Os espaços públicos foram também renovados, com dois espaços especiais, o Horizons e o Martinis. Além disso, é importante ainda mencionar que o navio tem agora um novo espaço de Spa ainda mais relaxante, com um novo mosaico de cores, que garante uma sensação de tranquilidade. 

Mas a nova decoração não é a única novidade, já que os passageiros do Insignia podem agora desfrutar a bordo do novo Café Barista, com os melhores cafés no mar ou então podendo desfrutar todas as noites de um belo prato de lagosta no Terrace Café

Totalmente renovado, este navio da Oceania Cruises, tem já agendadas duas viagens de volta ao mundo, sempre partindo de Miami, a primeira já a 10 de Janeiro de 2015, com 180 dias de duração e a seguinte com a mesma duração, a 8 de Julho de 2015. 

Tags