MSC Cruzeiros Notícias

Inscrições para o MSC Orchestra em Lisboa já esgotaram

Aquele que é um dos pontos altos do próximo Cruise Day Lisbon, a visita com entrada livre ao navio MSC Orchestra, e alvo de muita procura pelos amantes de cruzeiros, já se encontra esgotada.

Quem desejasse visitar o navio da MSC Cruzeiros teria que se inscrever no site da entidade responsável pela organização do evento, o Lisbon Cruise Club, a partir do dia 21 de Abril. No entanto quem o fizesse na manhã seguinte já só encontrava uma mensagem curta e directa: “Inscrições esgotadas”.

Ao que o Blog dos Cruzeiros apurou existiam apenas 75 lugares disponíveis para inscrição que se esgotaram em poucas horas. Não admira que assim seja tendo em conta os destinatários do evento, dirigido ao grande público, e ao escasso número de lugares.

Blog dos Cruzeiros ressalva no entanto a louvável iniciativa do Lisbon Cruise Club e da MSC Cruzeiros colocando à disposição dos amantes dos cruzeiros um dos melhores navios da companhia.

Ficamos à espera de mais eventos do género no sentido de potenciar este tipo de cruzeiros em claro crescimento em Portugal.

Para quem não conseguiu a inscrição a tempo deixamos aqui o que vai perder da visita ao MSC Orchestra (fotos da MSC Cruzeiros).

 

4 Comments

Click here to post a comment

  • Pois, é pena e lamentável que só tenham disponibilizado 75 inscrições para visita num navio tão grande. Já conheço, mais ou menos o ambiente, mas gostava de ver este navio por dentro. No final do mês de Maio tenciono fazer um cruzeiro, e seria na MSC mas penso que já não será…

  • É pena que não façam mais eventos deste género.,Para os amantes de cruzeiros,como eu, não ter conseguido uma visita a este navio,que deve ser magnífico,é uma desilusão,vou esperar que haja outra oportunidade..O último cruzeiro que fiz foi no POESIA e gostei imenso,vou repetir com toda a certeza.

  • também lamento pois bem cedo ja não consegui inscrição. Eu e o meu marido pensávamos fazer uma viagem mas assim, deixou-nos bastante desiludidos…

  • Lamentável o site não ter funcionado e às 09.30h da manhã do dia 21/4, pura e simplesmente informarem que as inscrições estavam esgotadas.
    Mais uma vez os “amigos” orientaram-se….