Virgin Voyages

Inovador Scarlet Lady já navega pela Virgin Voyages de Richard Branson (fotos)

Scarlet Lady

A Virgin Voyages recebeu o primeiro navio de cruzeiro, Scarlet Lady, do construtor de navios italiano Fincantieri, em Génova.

O Scarlet Lady, que é o primeiro navio de cruzeiros construído para a Virgin Voyages de Richard Branson, foi entregue pelo construtor de navios italiano Fincantieri. O navio foi oficialmente concluído após três anos de desenvolvimento.

Mesmo que o novo navio já tenha sido entregue, a sua viagem inaugural partirá de Miami, Flórida, em apenas 46 dias. O Scarlet Lady é eficiente em termos energéticos com equipamentos de ponta e a companhia de cruzeiros é dedicada a navios de cruzeiro neutros em carbono.

The Dock | Scarlet Lady

É maravilhoso receber hoje Scarlet Lady. Estou tão orgulhoso que, ao iniciarmos esta emocionante jornada, também trazemos à vida o compromisso da Virgin Voyages de preservar o oceano e o primeiro de muitos passos em direção a um futuro líquido de zero carbono“, disse o fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson.

Richards Rooftop | Scarlet Lady

O novo navio da Virgin deve começar uma nova era de cruzeiros, oferecendo novas experiências que não são vistas em outras companhias tradicionais. O Scarlet Lady abandonou o conceito de refeições tradicionais e até oferece locais de refeições totalmente gratuitos a bordo. O navio possui o primeiro estúdio de tatuagem no mar, uma loja da Virgin Records, entrega de aplicativos premiados, lounges e bares inovadores e muito mais.

Gorgeous Suite Day | Scarlet Lady

O Scarlet Lady é um navio de cruzeiro apenas para adultos, com 110.000 toneladas brutas, medindo 278 metros de comprimento, 38 metros de largura e 1.400 camarotes para hóspedes. O navio tem capacidade para 2.770 passageiros e 1.160 tripulantes.

O Scarlet Lady navegará pela primeira vez em alguns itinerários exclusivas no Reino Unido este mês, antes de iniciar cruzeiros durante todo o ano a partir de Port Miami em abril de 2020. Navegará nas Caraíbas e nas Bahamas, incluindo o novo resort de clubes de praia da Virgin em Bimini.

The Manor | Scarlet Lady

Este não é o único navio que Fincantieri está a construir para a Virgin Voyages. Outros três navios da mesma classe estão atualmente em construção ou em ordem, incluindo o Valient Lady que está chegará em 2021 e depois em 2022 e 2023.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!