Home Notícias Independence of the Seas com remodelação profunda prepara-se para o Verão de 2018 na Europa
Independence of the Seas com remodelação profunda prepara-se para o Verão de 2018 na Europa

Independence of the Seas com remodelação profunda prepara-se para o Verão de 2018 na Europa

473
0

 

A Royal Caribbean anunciou uma série de novidades que tornarão o Independence of the Seas ainda mais memorável, quando regressar ao mar, no Verão de 2018, como o parque aquático interactivo Splashaway Bay, que será maior e melhor do que nunca, com canhões de água, fontes e piscinas.

Estendendo as opções de refeições especializadas a bordo, Izumi, a exótica experiência de culinária de inspiração asiática, será introduzida neste navio, dando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de sushi fresco e experimentar uma cozinha altamente especializada, feita por chef’s hibachi ao lado das mesas de jantar, em grellhas Teppanyaki.

Salões maravilhosamente decorados e cabines panorâmicas com vista para o oceano são um extra fabuloso para o Independence of the Seas. Com vistas deslumbrantes de parede a parede, ou do chão ao tecto, os hóspedes poderão ter a sensação de estar na ponte do navio e observar o pôr do sol sobre a linha do horizonte, na privacidade de sua própria cabine.

O Independence of the Seas sairá de Southampton no Verão de 2018, após sofrer uma reforma profunda que o dotará de um ringue de patinagem no gelo melhorado, bem como de um teatro totalmente renovado, pronto para receber o famoso musical da Broadway ‘Grease’.

Esta notícia segue-se ao anúncio de que este navio incluirá uma sala de fuga, uma zona de trampolim e uma arena de laser como parte dos planos desta reforma.

Foto: Vitor Francisco

(473)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.