Home Notícias Independence of the Seas poderá ser a primeira baixa causada pelo Brexit na Europa
Independence of the Seas poderá ser a primeira baixa causada pelo Brexit na Europa

Independence of the Seas poderá ser a primeira baixa causada pelo Brexit na Europa

903
0

A Royal Caribbean tinha planeado a sua maior temporada no Reino Unido para 2020, com os navios Anthem of the Seas e Independence of the Seas a saírem de Southampton, mas em vez disso, o Independence foi riscado de Southampton e navegará a partir de Port Everglades, na Florida.

A Royal Caribbean afirma ter uma ‘forte procura de reservas‘ para a sua renovada ilha privada, Perfect Day at CocoCay.

Não houve menção de qualquer impacto na procura decorrente do Brexit, no entanto, durante a apresentação de resultados do primeiro trimestre da Royal Caribbean Cruises Ltd, o CFO Jason Liberty declarou: “Acreditamos que a incerteza em torno do Brexit abrandou a procura no Reino Unido” em declarações citadas no Seatrade Cruise News. A administração disse que os cruzeiros que incluem Perfect Day at CocoCay estavam a subir a dois dígitos em relação ao ano passado. Os passageiros receberão um reembolso total e um crédito para um cruzeiro futuro.

O navio Independence of the Seas estava escalado para cruzeiros de 7 a 14 noites aos Fiordes da Noruega, Canárias, norte de África, Escandinávia, Rússia e Mediterrâneo, incluindo os novos destinos Agadir, em Marrocos e Ponta Delgada para 2020.

O Independence of the Seas, o primeiro navio a passar por uma renovação “Royal Amplified“, pouco antes do início da temporada de 2018 no Reino Unido – estará a navegar a partir de Southampton este Verão, juntamente com o Explorer of the Seas.

O Anthem of the Seas, sedeado em Nova Iorque, retornará ao Reino Unido em 2020, pela primeira vez em cinco anos. O Anthem está programado para visitar o Mediterrâneo, o norte da Europa e as Ilhas Canárias, em itinerários de 8 a 14 noites.

(903)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.