fbpx
Notícias Royal Caribbean

Independence of the Seas apresentado em Southampton depois de revitalização milionária (com fotos)

Independence of the Seas

O Independence of the Seas, eleito o melhor navio de cruzeiros com partidas do Reino Unido*, e um dos preferidos da frota da Royal Caribbean chegou a Southampton, após uma revitalização que inclui novas experiências a bordo e características ainda mais extraordinárias.

O mais recente renovado navio da companhia inclui várias novidades para crianças e adultos – Pela primeira vez, os hóspedes podem divertir-se no Sky Pad, uma nova experiência de bungee trampolim em realidade virtual, e aproveitar os seus dias no parque aquático Splashaway Bay, agora maior e melhor do que nunca.

Consulte aqui os itinerários do renovado Independence of the Seas

O Independence of the Seas conta também com muitas outras novidades:

  • The Perfect Storm, com um duo de escorregas de água – Cyclone e Typhoon.
  • Laser tag Glow-in-the-dark, uma experiência no Studio B diferente de qualquer outra, onde amigos e familiares podem juntar-se para a competição “Battle for Planet Z”.
  • Puzzle Break, uma nova experiência onde os jogadores podem colocar as suas mentes à prova, trabalhando juntos para encontrar pistas escondidas e desvendar um mistério. Com apenas 60 minutos de jogo, a emoção aumenta a cada segundo do relógio. **
  • Os novos e impressionantes lounges e os camarotes panorâmicos com vista para o mar adicionam um pouco mais de extraordinário ao Independence. Com vistas deslumbrantes do chão ao teto, os hóspedes podem sentir a sensação de estar na ponte do navio e observar o pôr do sol sobre a costa, tudo a partir do seu camarote.
  • O Playmakers Sports Bar & Arcade, permite que os fãs de desporto aproveitem todos os maiores eventos ao vivo, enquanto saboreiam cervejas, asas, hambúrgueres e muito mais.
  • O Izumi Hibachi & Sushi, uma experiência gastronómica exótica de inspiração asiática, oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar do sushi mais fresco e de maravilharem-se com as habilidades dos chefs que cozinham nas mesas em grelhadores de teppanyaki.
  • Fish & Ships, um restaurante à beira da piscina, onde os hóspedes podem desfrutar de petiscos tipicamente britânicos à beira-mar.
  • Loja de doces Sugar Beach, um maravilhoso e delicioso mundo de doces, com muitas surpresas reservadas.

Sendo uma verdadeira jóia na frota de 25 navios da Royal Caribbean, o regresso do navio a Southampton não só acrescentará inovação, mas também investimento à região, já que cada visita do navios vale cerca de £2 milhões para a economia local – totalizando a enorme quantia de £44 milhões por ano.

Leia também  Royal Caribbean apresenta o primeiro Beach Club em Cozumel no México

Ben Bouldin, Diretor-geral da Royal Caribbean International no Reino Unido e Irlanda, afirma que “o tempo de férias é precioso e os viajantes de hoje têm expectativas mais altas e mais opções disponíveis do que nunca. Não queremos apenas cumprir essas expectativas, mas sim superá-las e redefinir o seu conceito de férias. Do nosso maior restaurante hibachi até a uma experiência de trampolim em realidade virtual, o Independence of the Seas será o navio mais espetacular a fazer partidas desde Southampton“.

Os hóspedes foram recebidos a bordo no dia 15 de maio de 2018, para a sua primeira nova viagem de duas noites, de Paris a Southampton. Após a sua inauguração, o Independence of the Seas visitará destinos na Europa e no Mediterrâneo até Novembro de 2018.

Com um total de 15 decks e uma arqueação bruta de 154.407 toneladas, o Independence of the Seas transporta 3.858 hóspedes em ocupação dupla nos seus 1.929 camarotes.

 

* Votação em pesquisa com mais de 1.000 participantes realizada de 21 a 23 de junho de 2017

** Taxa adicionar para a atração Escape Room: The Observatorium

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!