fbpx
Cunard

Icónico Queen Mary 2 já começou a Volta ao Mundo de 2024

Queen Mary 2
Ao longo de 108 noites, os passageiros a bordo poderão visitar um total de 34 portos de escala em 22 países e territórios diferentes.

O Queen Mary 2, da Cunard, já partiu de Southampton para a sua Volta ao Mundo “Sailing to the Antipodes”.

Uma das duas viagens globais oferecidas pela companhia de cruzeiros britânica em 2024, o itinerário navega pela África do Sul, Oceano Índico, Extremo Oriente, Sudeste Asiático e muito mais.

Ao longo de 108 noites, os passageiros a bordo poderão visitar um total de 34 portos de escala em 22 países e territórios diferentes.

O itinerário também oferece oportunidades de visitar 34 locais considerados património da UNESCO, bem como pernoites na Cidade do Cabo, Melbourne, Sydney e Hong Kong.

Ao sair do Reino Unido, o Queen Mary 2 navega para as Ilhas Canárias antes de chegar à África Austral. O navio, construído em 2004, segue depois para o Oceano Índico para visitas à Reunião e às Maurícias, antes de seguir para a Austrália e o Extremo Oriente.

Após visitas a Darwin, Hong Kong e outros destinos, o Queen Mary 2 visita portos de escala adicionais no Sudeste Asiático e no Oriente Médio, incluindo Vietname, Tailândia e muito mais. A aventura mundial inclui também destinos no Sul da Europa e no Mediterrâneo, como Barcelona e Pireus, antes de regressar a Inglaterra.

A Volta ao Mundo também oferece um trânsito completo pelo Canal de Suez, que liga o Mar Vermelho ao Mediterrâneo Oriental. Completando o cruzeiro, o Queen Mary 2 está previsto para chegar a Southampton em 28 de abril de 2024.

Leia também  Queen Anne vai ser batizado em Liverpool casa espiritual da Cunard

Também partindo de Southampton, o Queen Victoria também está oferece um cruzeiro de volta ao mundo este ano. Navegando num itinerário diferente, o navio construído em 2007, deverá oferecer uma viagem de 111 noites que inclui destinos na América do Norte e Central, Havai, Austrália, Extremo Oriente e muito mais.

Entre os destaques do cruzeiro está um trânsito completo pelo Canal do Panamá, além de uma visita noturna a São Francisco, na Califórnia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!