Ibero Cruzeiros Notícias

Ibero Cruzeiros lança promoções para transatlânticos Espanha-Brasil

A Ibero Cruzeiros lançou uma promoção especial para os passageiros brasileiros que queiram realizar viagens de travessia Espanha – Brasil, já em Novembro do ano corrente. As viagens vão ocorrer a bordo dos navios Grand Mistral e Grand Celebration, sendo que as reservas têm valores a partir de 862,22€ e 899,81€, respectivamente.

Os preços praticados estão disponíveis para reservas efectuadas até dia 30 de Junho e incluem não só as bebidas durante os almoços e jantares, como também as viagens aéreas partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Estes preços visam essencialmente premiar e dar vantagens a todos os passageiros que escolhem e reservam os seus cruzeiros com a devida antecedência, por isso são preços realmente em conta, tendo em consideração o valor das reservas normais.

A viagem efectuada a bordo do navio Grand Mistral, está marcada para 3 de Novembro, saindo de Málaga, com a duração de 16 noites, passando por Lisboa, Funchal, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos. Em relação à viagem efectuada a bordo do navio Grand Celebration, este parte no dia 10 de Novembro do porto de Valência, tendo a duração de 15 noites e passando pelos portos das cidades de Lisboa, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Maceió e Salvador, com o desembarque marcado para a cidade de Rio de Janeiro.

Para os passageiros que queiram fazer uma viagem de média duração, a bordo de navios de grande qualidade e com itinerários muito interessantes, esta proposta e promoção da Ibero Cruzeiros pode ser uma das melhores do momento.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!